o q vc faz com as sementes joga no lixo ou na mata pra crescer e vira uma arvore?

Update:

é so vc deixar em um recipiente e quando passar perto deum mata vc joga pra crescer

Update 2:

mais katia q maluquice nao é melhor plantar umas cementes d tomate no vaso da varanda e a arvore na mata?e sementes nao é lixo pô

5 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

1931

Cuidado com essa atitude!

Colocar semente na mata pode ser uma acção errada, se essa semente não for natural desse lugar. Nesse caso você pode estar implantando uma nova especie predadora .

• vor 8 Jahren

Depende da ocasião, se estiver perto de uma mata colocarei lá, se não, lixo!

• vor 8 Jahren

Imagina você descendo a serra para o litoral de Ubatuba, dar uma paradinha e adentrar a mata Atlântica munido de uma pá para enterrar umas sementes de tomate que sobraram da semana. Pelo amor de Deus, tem comportamento ecológico que é predador do próprio ser humano, é inviável. Uma árvore que viesse a se desenvolver numa sacada vai acabar com a solene leitura do Pequeno Príncipe do Saint Exupérry, vai ser o Baobá do planeta artificial. Passando por um lugar arborizado, se você atirar a semente para fora ela germinará com uma probabilidade inferior a 5% já que precisa terra fofa e ainda por cima alguém pode te denunciar por crime ambiental ou seja lançamento de lixo a partir da via pública.

• vor 8 Jahren

Lixo,não se pode plantar uma arvore sem autorização!

O Governo do estado pode até mesmo te levar a uma multa de R$2000.000 (Dois mil reais) Por:

Matamento sem autoridade biologica.

Nem mesmo dentro de sua propia casa você pode plantar uma arvore.(A Multa é cerca de 200 reais) E A Arvore e retirada.

A não ser,se você plantar uma arvore frutifera dentro de sua casa,ai entra o pessoal dos direitos humanos,você está plantando para comer.

Quelle(n): eYMESMO
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

jogo no lixo n moro perto de mata se n eu colocaria sementes com adubo ( quando falo de adubo eu quis dizer o coco do meu cachorro o meu os dois meus pais e o da minha vó e areia )

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.