vcs usam sacolas retorneveis d pano ou d plastico duravel?

Update:

meu caro rodrigo pelo menos vamos reduzir o consumo d embalens olhe e veja quantas sacilhas as pessoas levam pra casa e joga no lixo

5 Antworten

Bewertung
  • Martha
    Lv 5
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Sim eu uso sacolas reciclavéis, acho que todos deveriam fazer a sua parte, para termos um planeta melhor, menos problemas como estamos tendo e acho que as pessoas deveriam ser mais educadas na rua, não jogando lixo nas ruas a merce das enchentes, e prejudicando a muitos.

A cultura e a educação vem de casa, não se aprende na escola, ou com colegas.Ou vc é culto em sabedoria e educado com todos ou o mundo estará cada vez pior e o nosso planeta se acabando a cada novo dia um pouco mais.

Quelle(n): Minha opinião
  • Anonym
    vor 8 Jahren

as duas

• vor 8 Jahren

não

• vor 8 Jahren

É estranho que tirem sacolas plásticas dos mercados para melhorar o meio ambiente, e continuem utilizando embalagens plásticas para o açúcar, arroz, feijão, macarrão e outros. Por esse motivo não utilizo de sacolas retornáveis ou plásticos duráveis. Apenas saber como desfazer-se desse material torna-se suficiente.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

saco de lixo amigo!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.