sabe o causa o excesso de veículos?

Trânsito é responsável por 61% das emissões de SP

Inventário divulgado pela prefeitura de São Paulo revela que, nos últimos nove anos, as emissões de gases poluentes aumentaram 4% na capital paulista, sobretudo por conta da frota de veículos, que mais do que dobrou neste período e é hoje responsável por 61% da poluição da cidade

Update:

meu caro tiago infelismente vc faz parte dos q vieram ao planeta pra sugar toda riqueza natural e nao se preocupa com oq seus descendendes vam herdar né

Update 2:

meu caro cedo macedo isse acontecimento nao derrepente quem sofrera as consequecia d nossa inresponsabilidade em cuidar do planeta nao sera eu e nem vc e sim nossos filhos,netos,e bisnetos

2 Antworten

Bewertung
  • Tiago
    Lv 5
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Na moral essa historinha de aquecimento global é historinha pra boi dormir !

Quelle(n): Que se fod­a o aquecimento global, e toda midia enganadora !
  • vor 8 Jahren

Tiago concordo e discordo de voce...

Penso eu que o aquecimento global não existe, ate porque se realmente tivesse subindo tanto assim a temperatura não teriam mais sobrevivente na terra,,

A midia e o governo geral implantaram um medo na população mundial, colocaram sobre os ares a provavel causa de que as geleiras poderiam esta sendo luiquidificada, e podendo assim causar um alagamento total do planeta, mas gente.... espera ae

Existe tanto piases que estao registrando baixas temperaturas como nunca foram sentidas ante.....

O clima mundial esta apenas mudando de lugar... por exemplo no brasil

São paulo era superfrio agora esta cada vez mais ficando quente... no nordeste a coisa esta funcionando pelo contrario, lá a temperatura esta numa média menor, e foram registrados quedas de temperaturas como nunca foi registrado antes....

Entao concluu que devemos pensar sim em proteger o planeta, mas não invetar algo desse tipo

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.