o q didin tem a ver com religiao?

O Ministério Público entrou com ação para retirar a frase "Deus seja louvado" das cédulas de Real, com a justificativa de que o Estado é laico. Você concorda?

7 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Esse assunto já está rendendo um monte na Categoria .

• Concordo, agora o mesmo Ministério Público deveria entrar com o cancelamento feito entre o Lula(Governo Brasil), e o Vaticano, dentre umas e outras da concordata, o ensino religioso nas escolas públicas, catolicismo como religião oficial do Brasil, Igrejas Católica não pagam IPTU,Impostos,Reformas, nada,nada, visita oficial do Papa sendo custeado pelo governo brasileiro, etc,etc,etc,não só o catolicismo, mas todas as igreja evangélicas deveriam também pagar impostos e demais tributos, assim como terreiros de macumba também deveriam entrar nessa lista, e com algo a mais, ficarem proibido de emporcalhar as encruzilhadas das cidades com seus despachos de farofa e frango morto fedendo a carniça, litros de pinga quebrados, deveria ter uma lei obrigando o terreiro de limpar se fazer o despacho, ah!! proibir também a IGREJA MARIA DO CÉU de durante suas missas os fiéis se drogarem com o chá do santo dai-me.

AFINAL O ESTADO BRASILEIRO É LAICO, OU NÃO É?

• vor 8 Jahren

Abraão leva o filho para o deserto, amarra-o a uma árvore e acende uma fogueira em baixo de seus pés. Ele então ouve uma voz ecoando:

Publicidade

- Abraão! O que fazes?

- Senhor. Estou sacrificando o meu filho, conforme vossa ordem!

- Não Abraão! Desista! Eu só queria medir a sua fé!

- Mas Senhor...

- Soltes o menino!

Abraão faz a vontade e o filho sai em disparada. Enquanto o filho corria, Abraão gritou:

- Volte filho! O Senhor te libertou!

O menino parou bem longe, e gritou:

- Libertou o *******! Se eu não fosse ventríloquo estaria ******!

• Anonym
    vor 8 Jahren

Um pais LAICO deve dar proteção á todos os credos, mas não deve tomar partido de crença nenhuma ( ÉSSA É A NOSSA CONSTITUIÇÃO )

Temos aqui no Brasil gente de todos os credos e religiões,e até aqueles que não tem religião e aqueles que são ateus....NINGUEM DEVE SOBREPOR SUA IDEOLOGIA SOBRE OUTRAS PESSOAS, MESMO QUE ELAS SEJAM MINORIA

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

Você aceita que seja alterado para "Osíris seja louvado"?

• Herege
    Lv 6
    vor 8 Jahren

Sim.

• ?
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Pra mim tanto faz, eu creio em DEUS por outros motivos...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.