Você percebe os sintomas de sua mediunidade?

"Quando você capta as energias das pessoas ao redor e das outras dimensões fica confuso e perturbado.Sente coisas inexplicáveis, tais como mal-estar, dores de cabeça, enjôo, irritabilidade, depressão e tantas outras manifestações, sem que haja uma causa que justifique e nãoprecebe que essas sensações não são suas.

Se sua sensibilidade se abriu e você está indo da euforia à depressão sem causa aparente,saiba que única forma de libertar-se dessas influências é esclarecer-se, trabalhar seu emocional para elevar seu padrão de pensamento e modificar suas atitude para melhor.

Quando se sentir mal, preste atenção que tipo de pensamento está tendo e verá que é negativo.É que ele está atraindo as energias ruins.Reconhecendo isso, procure criar pensamentos positivos.Se persistir com firmeza, mudará de sintonia e logo vai se sentir melhor."

(do livro:Eles Continuam Entre Nós.)

21 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Olá! amiga!

Concordo plenamente com vc.

Em meu caso, já não me detenho mto nessas sensações pois sei a origem de cada uma.

Para complementar seu pensamento, diria que nos deixamos levar por essas captações ambientais que não nos pertencem de fato. (Atraímos nossos semelhantes)

Entretanto, se Deus deu-nos a capacidade de captar emoções alheias deu-nos tbm poderosas armar para auxiliar não só a nós mas como tbm a origem dessas energias.

Encontramos no estudo e na prece poderoso antídoto para os males da mediunidade em desalinho!

!DIGA-ME NO QUE PENSAS E TE DIREI QUEM TE ACOMPANHA"

• psO458
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Quando comecei meu desenvolvimento espiritual, sentia a presença de energias e muitas vezes captei energias negativas de algumas pessoas por não ter conhecimento e desenvolvimento para evitar. Hoje, já burro velho e experiente, pressinto estas energias e me precavenho.

• Eve
    Lv 5
    vor 8 Jahren

sei lá.. m sinto uma doida... quem dera s eu pudesse entender sobre o mundo espiritual...

• vor 8 Jahren

Sim, mesmo minha mediunidade não sendo tão aflorada, consigo captar as energias de um ambiente ou de uma pessoa.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

plenamente de acordo

Quelle(n): proprio
  • Guta
    Lv 4
    vor 8 Jahren

Luz__, como você sabe somos todos médiuns, não tem para onde correr! O jeito é sabermos lidar com isso, e bem. Agindo com alegria, paz, misericórdia, calma, paciência. Muito boa tua postagem.

Beijos!

• Anonym
    vor 8 Jahren

Eu não acredito no espiritismo, mas sinto arrepios estranhos desde crianças, os quais, acontecem de forma involuntária e esporadicamente. Paz.

• vor 8 Jahren

Gostei muito da resposta da Sula-Flor: "Diga-me o que pensas que te direi quem te acompanha". Essa frase caracteriza-se de extrema sabedoria. Somos pura vibração amiga Luz___, certo dizer que nossos pensamentos atraem energias afins, semelhantes.

Excelente pergunta e maravilhosa resposta de Sula-Flor.

• JJJ
    Lv 6
    vor 8 Jahren

e muito ruim os sintomas mediunicos

nossa sofri demais com isso

• vor 8 Jahren

Nao basta espantar as moscas...tem que curar as feridas..

Criar pensamentos positivos eh tratar as feridas,o que eh muito bom...

Abcos

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.