CHICO XAVIER quando desencarnou LUZES foram vistas?

15 Antworten

Bewertung
  • Guta
    Lv 4
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Luz, eu acho que aquelas luzes que todos viram, o estavam auxiliando antes do desencarne dele. Assim, quando todos estavam mais tranquilos, ele parecia estar mais estabilizado, saiu o hospital onde estava internado. E em casa conseguiu se desenlaçar do corpo melhor, guiado em primeiro lugar por DEUS é claro, e com sua permissão, os Espíritos bons que tanto estiveram com ele durante sua encarnação nesta terra. E com certeza também no mundo extra-físico.

parabéns pela pergunta Luz!

• vor 8 Jahren

Essas luzes não foram vistas no momento do desencarne, antes de Chico Xavier desencarnar, ele passou por alguns dias muito mau e internado, e durante a gravação de uma reportagem, quando se filmava a fachada do hospital em que ele se encontrava, foram capturadas duas luzes que partem sobre a janela do quarto em que ele estava. Foi estudado esse caso, e se constatou que não foi problemas técnicos e nem reflexos. Depois que essa luz passou, a saúde de Chico melhorou, e foI dispensado. A única vez que Chico Xavier se referiu a esse caso, deixou claro que era a mãe e Emmanuel, mentor espiritual dele, segundo ele sua mãe disse pra ele ter calma, e não ficou muito tempo no local.

• Anonym
    vor 8 Jahren

tem até um video que foi registrada esta luz

Chico Xavier - Luz misteriosa filmada em hospital - YouTube

► 9:45► 9:45 http://www.youtube.com/watch?v=UdFGRmftBo0

Youtube thumbnail

um relato interessante sobre o ponto de vista espiritual do desncarne de chico xavier

http://espiritananet.blogspot.com.br/2008/07/o-des...

Passados alguns instantes da alocução proferida por Léon Denis, perfumada aragem começou a soprar, balsamizando o ambiente. De onde será que provinha aquele suave perfume que, aos poucos, se intensificava, impregnando-nos o corpo espiritual? Tínhamos a im­pressão de que, caindo de Esferas Resplandecentes, aque­le orvalho celeste, constituído de diminutos flocos lumi­nosos, antecedia o momento em que o espírito Chico Xavier seria conduzido à ignota região da Vida Sem Fim.

Quando o fenômeno a que tento me referir se fez mais evidente, algumas explosões começaram a ocorrer na extensa faixa de luz azulínea que, agora, ia mudando de tonalidade, como se um arco-íris se estivesse materi­alizando diante dos nossos olhos.

Gradativamente, cin­co entidades foram se fazendo visíveis para nós, tangibilizando-se no pequeno espaço que me parecia reproduzir produzir a abençoada estrebaria em Belém...

Os cinco espíritos, que não posso lhes dizer que tenham assumi­do forma propriamente humana, foram sendo identifi­cados por nós: eram Bezerra de Menezes, Emmanuel, Eurípedes Barsanulfo, Veneranda e Celina, a excelsa mensageira de Maria de Nazaré.

Diante da estupenda visão, todos sentimos ímpe­tos de nos ajoelharmos; muitos, efetivamente, se ajoe­lharam, com os olhos banhados de lágrimas

• vor 8 Jahren

eu vi a reportagem da época foi estranho mesmo

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

Conviver com as diferenças ,nos torna tolerantes e compreensivos .

• vor 8 Jahren

Lembro apenas de uma filmagem, do lado de fora do hospital, que focou um facho de luz que aparentemente adentrou o quarto onde estava o Chico.

Me apavora a quantidade de bobagem que o povo escreve...

• vor 8 Jahren

Quem é o único que salva é Jesus... as luzes, são apenas luzes e nelas não há salvação. Até o diabo se transforma em anjo de luz... 2-Coríntios 11:14.

• Anonym
    vor 8 Jahren

Sim, sim, ele morreu porque tentava fazer a ultima Genki-dama, mas infelizmente a força acabou, ele liberou vários gases, matou alguns asfixiado, e explodiu luzes saíram!.

• vor 8 Jahren

Jesus se dirigindo a Tomé, disse:

Tomé, tu creste porque viste. Bem Aventurados aqueles que não viram e creram.

• DJ
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Eram os faróis do rabecão...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.