Aldi fragte in Negócios e FinançasSeguros · vor 8 Jahren

Parcelas do Seguro desemprego?

Trabalhei em 2009 do mês 5 ao mês 9 com carteira assinada (somando 5 meses de serviço), e agora irei trabalhar neste ano (2012) do mês 2 ao mês 10 (sendo que esse mês ja estou de aviso, somando 8 meses de serviço) dai fiz acordo com meu patrão! Pois irei me mudar de cidade

Pelo que andei me informando tenho direito a 3 parcelas do seguro só contando os meses trabalhados esse ano, queria saber se eu somar os outros 5 meses que trabalhei em 2009 eu poderia pegar 4 parcelas, pois somaria 1 ano e 1 mes de carteira registrada, nunca peguei seguro.

E me deu esta dúvida pois diz que tenho que comprovar vinculo que eu tenha trabalhado nos ultimos 36 meses, por isso queria saber os 5 meses trabalhados em 2009 pode entrar nessa somatória.

Update:

lilica, neste ultimo emprego eu trabalhei 8 meses consecutivos, mas ainda tenho 5 meses trabalhados em 2009, queria saber se somando os dois registros tenho direito a 4 parcelas, Porque 3 parcelas, eu ja tenho garantido.

1 Antwort

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

não existe soma de contratos para o seguro.

prevalece o último trabalhado.

esqueça os anteriores

• lilica
    Lv 5
    vor 8 Jahren

Tenha quase certeza que não, para receber o seguro vc tem q trabalhar pelo menos 6 meses consecutivos registrado

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.