PALAVRA é PODER? Você toma cuidado com o que fala e pensa?

A palavra é o poder gerador da criação. Pronunciar uma palavra é evocar um pensamento e manifestá-lo. A potencia magnética da linguagem humana é o principio de toda a manifestação. Ler João 1:1 até 1:14. A Palavra é o som ordenado e organizado capaz de levar o conhecimento, a sabedoria e a ordem de um ser, para outro; de um mundo para outro; de uma dimensão para outra.

__________________________________________________________________________________

Um grande abraço iluminado!

Luz________________________________________________________________________________

11 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Olá Luz.

Vou reproduzir aqui um fato que vivenciei, o qual traduz com exatidão o poder, a força da idéia e do pensamento.

Estávamos eu e um pequeno grupo de amigos construindo uma creche.

Levantávamos as primeiras fieiras das paredes.

Quando já era 14:00 horas decidimos parar.

Um amigo então comentou em voz alta:

Isto está parecendo um chiqueiro!

Lembro de ter tecido alguns pensamentos do tipo: "Que idéia mais sem graça."

Embora não cheguei a externá-los.

Era um sábado, e aos sábados fazíamos reuniões mediúnicas de desobesessão, pois estávamos construindo também uma casa espírita naquele local, e exatamente a área era de templos religiosos.

Muitos Espíritos de Pastores se manifestavam, e, invariavelmete, diziam que não iam permitir que fosse construida uma "obra de satanás' naquele local.

Bem, naquele sábado, nossa reunião estava um clima tenso, nada produtivo.

De repente uma médium pediu que mentalizássemos a obra pois havia dezenas de porcos no local.

De imediato lembrei da frase proferida por meu amigo, à tarde.

Toda a reunião foi destinada para a limpeza mental do ambiente.

De todo modo ficou uma marcante aprendizagem sobre o poder ideoplástico do pensamento.

• Guta
    Lv 4
    vor 8 Jahren

luz se tudo é energia obviamente estaremos construindo algo com palavras e pensamentos. no livro o segredo dá pra ver bem isso

• Anonym
    vor 8 Jahren

Belas palavras...

• vor 8 Jahren

é Luz, axo q é bem isso mesmo, por aí mesmo, pq do verbo fez-se carne

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

falo por impulso ,me arrependo ,mas se não falo me arrependo mais ainda

• Anonym
    vor 8 Jahren

Sim / eu já tive muitas experiências iguais a essas.

• Anonym
    vor 8 Jahren

Como você sabe isso?

• vor 8 Jahren

Já me disseram que os pensamentos se tornam palavras e que as palavras se tornam conseqüências inevitáveis, por isso, devemos sempre nos "policiar" em relação à tudo aquilo que estamos falando. Sei que as vezes é bem difícil pois quando menos esperamos, já pronunciamos algo, mas temos que fazer disso um exercício diário. Um grande abraço.

• vor 8 Jahren

Jesus disse: "O que entra pela boca não torna imundo o corpo, mas o que sai pela boca pode ferir".

Mas Jesus tbm disse habitar em nossos pensamentos.

Se o pastor acha que não falando, mas frequentando academias de neo-bruxaria (maçom), Deus não saberá, ele sabe pelo Espírito (que ressurgiu) que habita em vós.

Por isso de tudo que guardas no Coração (célebro) Deus sabe pelo seu Espírito, e de tudo que falas tbm, pelos seus ouvidos (anjos).

• Anonym
    vor 8 Jahren

Sim quando aplico castigo em minha filha de 17anos

uso com muito cuidado as palavras que é nosso pensamento

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.