Onde estão os restos mortais de Maria ,mãe de Jesus?

temos os restos mortais de muitos apóstolos ,mo entando de Maria não. Pq?

11 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Boa pergunta! Nunca ouvi falar que existem restos mortais de Maria e muito menos onde eles estão. Talvez os evangélicos saibam, já que têm respostas para TUDO e são "semi-deuses já salvos".

• vor 8 Jahren

Vou com Marco Antonio - o Original

Quelle(n): br
  • Há polêmica a respeito. Veja o link abaixo:

http://www.catequisar.com.br/texto/maria/reflexao/...

• Anonym
    vor 8 Jahren

maria , fonte de caridade divina fornecida pelo espirito santo.

entendo sua pergunta , mas maria viveu a muitos anos atrás meu caro , não sabemos como esta santa jovem morreu , por isso não temos restos , mas com certeza hoje habita ao lado de deus pai-todo poderoso , do que importa os restos mortais , sabemos que maria existiu e ainda existe , e está nos ajudando cada vez mais .

Quelle(n): minha santissima mãe
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • ?
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Seu túmulo com seus restos mortais, se ainda tiver alguma coisa esta em Éfeso.

• Paulo
    Lv 7
    vor 8 Jahren

BOM, como ninguém te deu uma pista documental, e você vai continuar na sua ignorância bíblica, procure, com INTELIGÊNCIA, verificar em Apocalipse 12 que a MÃE do DEUS FILHO não morreu e está nos protegendo e sendo protegida pelo Altíssimo. Obrigado e Felicidades. Tudo por Jesus, nada sem Maria. TOTUS TUUS MARIAE !!!

• vor 8 Jahren

Não sei , esse negocio d assunta é pra rir msm . Assunta só essa mania dos Católicos dizerem q Maria foi levada virgem imaculada para o céu , Ahan sei Marcos 1 : 25 nao nõs diz nada né amados ? . Jesus teve a ascensão aos céus , fora Jesus , Enoque e Elias foram tomados por Deus . O resto deve ser expeculações , pois nunca ví nada declarado na biblia até agora .

• Anonym
    vor 8 Jahren

Temos os restos dos apostolos??? só lembro de paulo... e a catolica que afirmou serem dele....mas qualquer ossada velha pode ser afirmada ser de qualquer ser inventado...rsrs

Assim como afirmou que maria dormiu...e foi pro ceu com corpo e tudo.... (invencáo de 1949 do papa PIO XII, o papa do nazismo)

O mais provavel historicamente....caso tenham existido...é que ela tenha fugido com a nora...maria madalena... para a regiao da galia...atual franca... longe do dominio romano.... e deve ter morrido por la...

• vor 8 Jahren

Ninguem sabe

O povo: diz

Que Maria

adormeceu e foi levada aos ceus em corpo e alma pelos anjos!!!!!!!!!

Onde Maria descançou chama-se a casa da dormicio

• vor 8 Jahren

Resposta super lógica...

Assim como Jesus subiu ao Céu, ela também foi assunta em corpo e alma para a glória celestial.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.