Rogerio . Eu não copiei e colei de qualquér lugar, foi do meu próprio blog rapaz. O texto é meu mesmo.?

3 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Douglas douglinhas , aqui sua resposta

Para essa perguntinha idiota , e ao contrario de vc a minha resposta eu redigi. aqui a pergunta pra não fica nenhum duvida no arhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

.Primeiro o versiculo não deixa dito isto , que Jesus deixaria Maria aos cuidados de joão , em nenhum momento ele entresgou só aos cuidados de João então a sua ideia já faliu aí , e isso é obvio , Jesus ajudou a sua serva aflita , mas em nenhum momento Jesus apoiou essa ideia amalucada e tendenciosa que os católicos tem, de separar esse versiculo para apoiar uma ideia , na qual Jesus nunca teve como base do Cristianismo endeusando Maria .

Ps, eu nunca me utilizei desse argumento nem me utilizaria agora , isso cabe a vcs catolicos não há mim , então a sua pergunta encerra por aqui.

Olha minhas sinceras considerações , vc relato um pessimo texto sendo um pessimo redator , com a ortografia bem conprometida , sem se expressar direito a bagunça que vc fez e eu tive que organizar , praa responder esse monte de besteira , que vc posta , ai ...

Mas tá vamos lá...

Isso é principalmente falta de interpretação se vc parece para ler os versiculos que posta veria que os protestante em suma maioria estão certos . veja bem :

"Então após a mórte de Jesus , Maria Madalena e Maria de Cléufas Ja não estão mais perto

da cruz, "Entre elas se achavam Maria Madalena e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos

filhos

de Zebedeu."(mat 27:56)"

Primeiro "morte" não tem acento. Nesse versiculo é mostrado o que era um costume da escrita hebraica, geralmente se referir aos pais na bíblia, os escritores colocavam , com o nome da mãe ou pai antes do nome do filho , o nome de Maria ,mae de jesus aperece antes do de sua irmã Maria de cléufas , indicando que Maria é mãe de tiago e etc... o ponto é que a outra Maria vem depois indicando a ideia de que são outros filhos os dela e de uma forma separada olha como o escritor pôe E A MÃE DOS FILHOS DE ZEBEDEU , agora na confusão que vc faz , AS VEZES PENSO DE PROPOSITO, a interpretação fica dificil .

Continuando essa arvoré genealógica bíblica vai esclarecer mais .

José, irmão de Jesus. Tem o mesmo nome do pai. Já citado acima.

Há outros com este nome no Novo Testamento, além dele, mas ele não é citado novamente a não ser nos versículos que falam que ele é irmão de Jesus.

Simão:

1 – Simão Pedro, irmão de André (Mateus 4:18, 2:10, )

2 – Simão, o Zelote (Mateus 10:4) Os zelotes eram revolucionários, que se opunham à dominação romana.

3 – Simão, filho de Maria, irmão de Jesus, de Tiago, de José e de Judas. (Mateus 13:55...)

4 – Simão, o leproso (Mateus 26:6)

5 – Simão, cireneu, que levou a cruz (Mateus 27:32)

6 – Simão, pai de Judas Iscariotes, o que traiu Jesus. (João 12:4)

7 – Simão, o mágico (Atos 8)

8 – Simão curtidor (Atos 9:43)

etc.

Judas:

1 - Iscariotes, o traidor de Jesus (Mateus 10:4)

2 – Judas, irmão de Tiago (Lucas 6:16) irmão de Jesus (Mateus 13:55...) “Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? e não estão aqui conosco suas irmãs?” (Marcos 6:3)

Este Judas escreveu o livro de Judas.

3 – Judas, o galileu, revolucionário anterior a Jesus. Atos 5:37

4 – Judas que hospedou Paulo (Atos 9:11)

5 – Judas Barsabás (Filho de Sabás) Atos 15:22

Tiago:

1 - É citado Tiago irmão de João (filhos do trovão), filhos de Zebedeu. Mateus 10:2)

2 - Tiago filho de Alfeu (Mateus 10:3)

3 - Tiago filho de Maria (mãe de Jesus) irmão de José, e Simão, e Judas (Mateus 13:55, Marcos 6:3), Tiago o menor (Marcos 15:40),

Paulo, em sua carta aos Gálatas 1:19 diz: "E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.",

Isso esclarece tudo né , a grande verdade é que os católicos se utilizam de outros personagems bíblicos , para misturar com os irmãos do senhor. No mais, a pergunta que vai ficar no ar e vc vai ter que responder , é POR QUE MARIA NÃO PÔDE TER FILHOS ? POR QUE NÃO PODIA , POR QUE OS CATÓLICOS QUEREM TIRAR ESSE DIREITO DELA , DE TER FILHOS ALÉM DE JESUS.

• vor 8 Jahren

Esse video explica muito bem

http://www.youtube.com/watch?v=RM_HtDL9BNk

Youtube thumbnail

&feature=channel&list=UL

Se quiser mais fale comigo

• vor 8 Jahren

Auto-plágio descarado... e ainda tem coragem de admitir?

Devia se processar por danos morais...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.