Joas Jj você NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUMTA !!!! Enrrolou e não provou o contrário! Leia atentamente.?

de acordo com os protestantes, Jesus

teve quatro irmãos sanguíneos (Tiago, José, Simão e Judas) (mat 13;55)

Pois bem... A Pergunta que incomoda nossos irmãos é: Se Jesus tivesse de fato irmãos ,porque Ele teria deixado Maria,sua mãe, aos cuidados de João? Alguns chegam ao ridículo de falar que os irmãos de Jesus eram muito novos ou não tinham fé nele ,dai o motivo, no entanto não é assim, e eu provarei abaixo.

sugiro que a cada referência bíblica você vá e confira, ok?

Então vamos começar a nossa análise.

Ao pé da Cruz estava sua mãe , a irmã de sua mãe (Maria) mulher de Cléufas e Maria Madalena . (as 3 Marias).(João 19:25)

Dito isso, devo dizer que havia pelo menos dois "irmãos" de Jesus que Tinhãm Fé, mais do

que isso, éram apóstolos ! Veja. "dos apóstolos não vi mais nenhum , a não ser Tiago, Irmão

do meu Senhor."(gál .1:19) igualmente Judas. "Judas , Servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago"(judas 1:1)

Portanto , o argumento de que Jesus teria deixado Maria com João por falta de opção(dizem isto baseando-se em João 7;5) caiu por terra!

Continuando:

Então após a mórte de Jesus , Maria Madalena e Maria de Cléufas Ja não estão mais perto

da cruz, "Entre elas se achavam Maria Madalena e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos

filhos

de Zebedeu."(mat 27:56)

Mat.4:21 diz que Tiago e João são filhos de zebedeu, João que está com Maria aos pés da Cruz.

Por tanto , Tiago e José são filhos de Maria de Cléufas (mat 27:56) , Tiago é irmão de Judas(1:1) e o ultimo , Simão é irmão de Tiago de José e de Judas. (mat. 13:55)

portanto , os ditos Irmãos de Jesus , realmente são primos , pois Maria de Cléufas é irmã de Maria mãe de Jesus.

Não há como refutar isso.

4 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Crente não sabe responder.

Chora crente.

• vor 8 Jahren

Primeiro não faça uma pergunta usando meu nome , vou responder, estou editando use caracteres ou eu te bloqueio ...

*******************************************************8

Taroco III ;

aqui ninguem pediu a sua opinião , no mais a poergunta é direcionada a mim , vc é só um idiotinha da minha lista.

Don. Fernão Marque Gomes ...

quero aproveitar a minha oportunidade e lhe perguntar o senhor é padre..?

"porque Ele teria deixado Maria,sua mãe, aos cuidados de João?"

Vamos começar pelo começo não preciso te provar nada , vou apenas apresentar argumentos , assim como vc esta fazendo , e outra , vc fez a maior bagunça no seu texto super mal redigido ,daqui vou chegar ao ponto nem se preocupe , mas agora vamos brincar.

Primeiro o versiculo não deixa dito isto , que Jesus deixaria Maria aos cuidados de joão , em nenhum momento ele entresgou só aos cuidados de João então a sua ideia já faliu aí , e isso é obvio , Jesus ajudou a sua serva aflita , mas em nenhum momento Jesus apoiou essa ideia amalucada e tendenciosa que os católicos tem, de separar esse versiculo para apoiar uma ideia , na qual Jesus nunca teve como base do Cristianismo endeusando Maria .

Ps, eu nunca me utilizei desse argumento nem me utilizaria agora , isso cabe a vcs cay´licos não há mim , então a sua pergunta encerra por aqui...

• vor 8 Jahren

Tu é estranho rapaz , não são os protestantes que dizem que Jesus teve irmãos é a Bíblia , você mesmo cita as referencias e mais a frente você quer refuta-las? Então culpe a si mesmo por falta de leitura atenta. PS escrever é bom , só copiar e colar sem ler não é.

• vor 8 Jahren

A maior caridade é aquela que arranca as pessoas vencidas pelo Demónio, a fim de ganhá-las para Cristo. E isso eu faço assiduamente, noite e dia.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.