Por quê esta categoria virou um Lixo ateu?

não tem nem mesmo os protestantes pra me responderem , nem os tjs . Só sobrou os espiritas , os pluralistas e os ateus.

15 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

E sou protestante e tou aqui pode mandar que eu respondo.

• vor 8 Jahren

Lixo ateu? Ora ora se não é só mais um cristão julgando.

• vor 8 Jahren

vc deve estar equivocado,lixo seria se tivesse apenas evangélicos, o problema é que vcs não aceitam e nem respeitam as opiniões alheias, os pastores bem que poderiam ensinar isso nas igrejas respeitar as outras religiões e não criticar-las. Vc já viu algum pai de santo perder tempo criticando os evangélicos no terreiro? por incrível que pareça eles não perdem tempo com essas bobagens e procuram o que fazer ao contrário de muitos crentes,o mesmo digo em relação aos padres na missas, os espíritas nos centros e etc... já os ateus se manifestam por que são ofendidos por muitos de vcs, e tem todo o direito de rebater, ou vcs só querem ter o direito de ofender e não quer ser ofendidos? não é a toa que existe aquele famoso ditado: é dando que se recebe! esse ditado não foi feito apenas para beneficiar os bolsos dos pastores.

• Herege
    Lv 6
    vor 8 Jahren

Vá implorar misericórdia para o seu amigo imaginário seu ignorante.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 8 Jahren

Pq quem frequenta a YR tem internet

Quem tem internet pesquisa

E quem pesquisa volta a ser ateu

• vor 8 Jahren

Vir aqui para tomar cacetada de ateu na mente...... não dá para entender mesmo.

Este site virou espaço de pregação, e quem tem argumentos melhores........

• vor 8 Jahren

ainda bem, isso mostra que as pessoas estão evoluindo e finalmente deixando de acreditar em coisas que não existem (Deus)

• Anonym
    vor 8 Jahren

Quanto despreso e arrogância.

• vor 8 Jahren

Uê vai na igreja que você vê os protestantes. Do mesmo jeito que na sua igreja você encontra pessoas como você e lá é o ambiente de voc's aqui é o nosso ambiente.

Quelle(n): _|_
  • Anonym
    vor 8 Jahren

Oremos.

• Anonym
    vor 8 Jahren

Eu sou protestante, mas fica cada vez mais chato vir aqui...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.