"Se há uma coisa que não existe no Universo, é o nada."?

"As partículas físicas são extremamente pequenas e distanciam-se enormemente umas das outras, formando um sistema que se apóia num oceano infinito de natureza etérica. O meio etérico, que a ciência rejeita, constitui-se de matéria arranjada de tal forma que as partículas não são perceptíveis pelos instrumentos disponíveis aos pesquisadores terrenos. Ainda assim é matéria, submetida a padrões de atração e repulsão, dotada, pois, de inércia, conquanto não influenciada pelas forças comuns que atuam no plano da matéria física.

Seja como for, as partículas que compõem o átomo são as mesmas que se associam para formar estruturas no plano etérico. O que diferencia uma estrutura física sutil de uma estrutura etérica é o contexto das associações inter-particulares consoante arranjos de forças diferentes. Como a ciência ortodoxa desconhece esses arranjos e associações, não podendo captar a matéria etérica, nega sua existência.

Importante destacar que a Física Quântica desmistificou a dicotomia matéria-onda. Feixes de elétrons comportam-se como raios de luz quando suficientemente acelerados, inclusive difratando. A partícula pode ser concebida como uma curvatura extrema do espaço, algo assim como uma dobra puntiforme que corre pelo todo etérico."

(Caibalion - Hermes Trimegistos)

_________________________________________________________________________________

DEUS é muito mais que um homem sentado num trono, rodeado de anjinhos.

E tudo é muito mais que a ressureição. Que importância há em partir daqui com o corpo físico? Se o Espírito existe em várias dimensões.

Um grande abraço iluminado!

Luz_______________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________

6 Antworten

Bewertung
  • Amanda
    Lv 6
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

DESU É AQUILO QUE NENHUM HOMEM NEHUMA RELIGIAO E CAPAZ DE IMAGINAR SUA GRANDEZA

• vor 8 Jahren

Se vc esta dizendo de você que faz parte do universo e que vc naum é um nada!!!! Eu concordo ....Mas eu sei que eu existo!!!!!!

Quelle(n): Engraçado, as estrelas é um nada???? Mas elas não são matérias????? Os planetas rochosos tbm são uns nada????? Eu pensei que eram sólidos!!! E eu tbm pensei que tudo que existe faz parte do universo!!!!!! Mas se vc esta dizendo que um ser que não existe e nunca foi visto é real, então aqui esta a sua solução ... http://www.youtube.com/watch?nomobile=1&v=zbCgeTgE... Procure um médico, isto tem cura!!!!
  • Anonym
    vor 8 Jahren

O que existe é a nossa REALIDADE - e nel há um Livrinho básico que muitos desprezam!

Daniel e Apocalipse - O mundo nunca precisou tanto destes dois livros como hoje!

Conhecê-los, pois!

E o mundo também está precisando de homens & Mulheres que chamem o ERRO pelo seu verdadeiro nome: PECADO!

Você é capaz de vestir a camisa destas fileiras e lutar nesta trincheira?

Isto é para os fortes! CREIA!

Como disseste: LUZ!

Abração!

• vor 8 Jahren

tudo foi feito a partir do nada ,estais certo de alguma forma

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 8 Jahren

Querida amiga especial Irmã Luz

sim concordo pois o nada que dizer o seguinte

que somos todos o início o fim e o meio do universo

beijos seu amigo especial irmão Ler

Te__________________amor

• vor 8 Jahren

na verdade o universo so tem 3 coisas

espaço tempo e mateira nada mais...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.