Sou feliz com Jesus na minha vida e você?

Para os irmãos deixo hoje essa Palavra: Leia em ISAÍAS 41. 10 a 13

Graça e Paz!

Ah! Ateus, Jesus também lhes ama!

Update:

Amigo Kéfren, quando uma pessoa passa a ter a plena consciência do amor de Deus por ela, ela encontra a verdadeira felicidade que não depende das circunstâncias dessa vida passageira, por isso mesmo, por esse amor que desfrutamos é que queremos compartilhar com quem ainda não conhece, a bíblia diz que não só de pão viverá o homem e também que se buscarmos antes de tudo o Reino de Deus, todas as coisas que buscamos nos serão acrescentadas, muita gente, pode ver, pode ouvir, pode andar, pode trabalhar, mas não sabe nem sequer agradecer à Deus pelo dia que está vivendo hoje, pense nisso, Jesus ama a todos, é só querer e aceitar esse amor.

Update 2:

Patricia Kelly, se você já tem esse desejo no seu coração saiba que Jesus Cristo está ao teu lado agora esperando você falar com ele, não faça cerimônia, peça licença a quem tiver com você, se possível, entre no seu aposento, e converse com ele, abra seu coração, fale das suas tristezas, das suas falhas, dos seus erros e fracassos, peça perdão e mostre a ele sua vontade de mudar, você vai ver que transformação linda ele vai fazer na tua vida, fica na paz!

14 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

poxa q lindo eu quero JESUS tbm em minha vida sinceramente eu preciso dele #fato#

• Happy
    Lv 7
    vor 9 Jahren

Com Jesus,rumo a vitória.

Quelle(n): Obrigada. :)
  • vor 9 Jahren

sim

• olá e boa noite, a paz do senhor!

olha tenho 13 anos, e graças a Deus glorifico a Deus todos os dias, por já ter nascido na presença Dele.... devo minha vida a ele.... estou super feliz servindo um Deus vivo e poderoso que deu sua vida por mim!!! sou evangelica, mas pra mim religião não importa, o que realmente importa é a palavra de Deus!

xauuuuuu!

e fica com Deus, nosso senhor Jesus!

Quelle(n): pra quem não acredita, no fundo no fundo vc sabe que existe um Deus vivo e poderoso, vc só éorgulhoso! venha servir esse Deus maravilhoso conosco!
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

.Souuuuuuuuuu muito, o ateu que respondeu que o deus Jesus não existe tá serto o que existe é o Deus Jesus ele ama todos os adeus

• vor 9 Jahren

obrigado por compartilhar isso conosco

é um boa motivação pra aqueles q estão sem motivação pra caminhar com o senhor (q não é o meu caso)

Quelle(n): Deus te ama
  • Com certeza irmão...

É tão bom poder acordar todo dia e saber que a misericórdia dele se renova em nossas vidas,

sempre nos dando mais uma oportunidade,

mesmo sabendo que não somos dignos de nada.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."

João 14:21

http://www.youtube.com/watch?v=I8_dplke01A

Youtube thumbnail

Fique na paz...!

• Anonym
    vor 9 Jahren

MEU DEUS E JESUS,ME DEIXAM FELIZ,A MINHA VIDA É ELES.

• verdade é uma boa aplavra ela, um forte abraço.

Quelle(n): vida real, Jesus já ensianava sabiamente,pensem e digam cosias alegres e coisas alegres virão.
  • vor 9 Jahren

Eu sou feliz estando nos caminhos de Deus mais infelismente não sou cheio dele mais queria ser cheio dele sim quem sabe um dia se eu tiver muita fé eu consigo :/

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.