Como eu posso cometer suicídio sem sentir dor?

Sei que vão me julgar e me chamar de lixo, fraca covarde................mas minha vida é um inferno estou brigando direto com minha mãe, faço um monte de entrevistas de emprego e nada da certo..minhas amigas e amigos são falsos e falam mal de mim por tras.alem de eu ser timida e estabanada, to cansada de sofrer e queria silenciar minha dor........

7 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Oi Priscila, eu já passei por isso, tambem já pensei assim um dia, também sou uma pessoa timida e estabanada, e não conseguia emprego, de jeito nenhum, cheguei a pensar que tinha algo errado comigo, mas depois de muito tempo consegui trabalhar no ibge, fiz o concurso e passei bem até, ai pensei mesmo sendo temporario agora vai dar certo e logo consigo outro emprego, mas ai não conseguia mais nada, então quando tv quase desistindo, consegui estagio, ai fiquei pensando no fim do ano termino o curso e tenho que sair do estagio, e agora? mas de certa forma estava confiante, ai fui chamada em um concurso que fiz em 2009, confia em Deus, se quiser conversar, estou aqui, se quiser entrar mais em detalhes sobre sua situação, pode mandar email pra mim, estou aqui, sei como é não ter amigos, já aconteceu isso comigo... bjsss e boa sorte

• vor 8 Jahren

Bruno Vc ainda fala como cometer o suicidio? :@

Viver é uma coisa unica Penssa bem nisso

Tem muitas oportunidades por ai

E so olhar em volta e pensar

• MADRID
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo

Quem quiser me seguir tome a sua cruz

Dia após dia negue-se a si mesmo

Dia após dia tome a sua cruz

Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo

Ainda existe uma cruz pra você carregar

Não se deixe enganar a porta é estreita

O caminho é árduo pra você trilhar

Não se deixe enganar, ainda existe uma cruz

Ainda existe um preço a pagar

Quem achar a sua vida a perderá

Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará

Dia após dia negue-se a si mesmo

Dia após dia tome a sua cruz

Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará

Ainda existe uma cruz, ainda existe um morrer

Ainda existe uma cruz, uma batalha a vencer

Ainda existe uma cruz

• vor 8 Jahren

Oi!

A morte nunca é a melhor solução porque a vida é muito curta para que por a nossa vida mais curta ainda?

Vc não pode pensar que vc é um lixo, fraca, covarde... vc tem de pensar sim que vc é uma pessoa que tem muitas qualidades e defeitos.

Pense que mais cedo ou mais tarde as suas brigas com a sua mãe vão acabar.

Vc não pode desistir de arrumar emprego mais cedo ou mais tarde vc vai acabar por arrumar emprego.

Procure fazer novas amizades apesar de no mundo muitas pessoas serem falsas mas ainda ha pessoas verdadeiras, mas São poucas...

Nunca desista de nada.

Boa sorte!

Espero ter ajudado!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

LEIA ESSA RESPOSTA:

menina, o mundo da voltas, espere o bom tempo vir e você saberá que vale a pena viver! Sofrer é só uma parte da vida e te fortalece cada vez mais!

A vida do meu pai, vou fazer um resumo: Ele trabalhava de motorista de ônibus, começou a trabalhar com agência de viagem, vireou gerente, comprou uma oficina, o cara da oficina sacaneou ele, ele fechou a agência, perdeu 4 carros que tínhamos e mais uma casa com piscina e tudo, e agora deve R$270.000,00 ao banco, depois disso, começou a trabalhar como taxista, e hoje trabalha em uma agência agropecuária!!!

Isso é só um resumo, muita coisa aconteceu e eu estive ao lado do meu pai sabendo de tudo, quando minha mãe estava chorando, eu fui consolar ela

MEU PAI NÃO MATOU O CARA, E NUNCA PENSOU EM SUICÍDIO! Pense que outras pessoas tem vida pior que a sua e querem continuar vivas, e não pense em se matar!

• vor 8 Jahren

Desculpe mas vc está se comportando como uma pessoa fraca, não suporta passar pelas dificuldades! O sofrimento faz parte da vida! Porém passa, mas temos que está preparados para tudo! Vc está vivendo uma fase, na verdade, ninguém quer morrer, não quer é viver esta situação, procure ficar controlada, se acalme, daqui a pouco tudo isso passa e vc estará bem e se arrependerá de pensar assim, amanhã é outro dia tudo será bem melhor! Se ame mais, procure novas amizades, faça cursos,

Daqui a pouco vc arruma um namorado as coisas vão melhorar, TUDO PASSA SÓ DEUS BASTA!

tenha paciência com as dificuldades da vida, quantas pessoas estão em situações piores e estão cheias de esperanças, otimismo, procure ser feliz, procure paz, procure Deus e tire essas besteiras da cabeça, hoje muitas pessoas estão em fase terminal de alguma doença sem cura, estão pedindo a Deus pelo menos mais um dia de vida, ou estão lutando para viver um pouco mas, enquanto vc está com problemas, mas com toda saúde e querendo tirar a própria vida! Vá ao hospital de câncer com crianças em fase terminal, ou vá ao hospital de crianças queimadas, então vc verá que tipo de sofrimento é... Dê valor a VIDA, vc vai ver, quando tudo isso passar, seja forte! É através dos sofrimentos que devemos tirar uma boa lição! Aprenda com o que está passando, nada é por acaso! Vc vai conseguir passar por tudo o que estã vivendo, porque nada vai parar para vc ficar bem ou ficar mal, a vida continua independente de como estamos, por isso até os seus problemas também passam, fique com Deus e não fuja da vida que Ele te presenteou! Fique bem.

• vor 8 Jahren

Não te julgo, se quer se matar mesmo compre chumbinho para rato e mistura em bebidas ou comida e apenas deite e durma que nunca mais irá acordar.

Mas te aconselho a continuar vivendo que as coisas e o mundo dão voltas sempre.

Abraços e boa sorte.

Amiga busque uma igreja e leia mais a bíblia, procure a Deus só ele vai te salvar.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.