Eu sou uma pessoa triste, e gostaria de saber como eu faço para buscar a Deus e minha vida melhorar?

Minha vida hj é muito ruim e triste...........queria voltar acreditar em um Deus e parar de sentir odio e raiva dele por deixar eu ter nascido..quero busca lo sou uma pessoa triste, e nada da certo to desempregada, sem amigos verdadeiros,e com um vazio.... como eu faço para buscar a Deus e voltar a ser feliz:?

16 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Fale com Deus.

De forma sincera, como a um amigo, diga-Lhe tudo o que a aflige, tire esse peso do peito!

Lhe peça para a ajudar a melhorar sua vida e depois aguarde... Deus nos ouve sempre! Fale muito com Deus, Ele está sempre lá para a ouvir. Pegue na biblia e vá lendo trechos, sobretudo do novo testamento, para aliviar seu sofimento.

Aqui lhe deixo um pequeno excerto para ganhar coragem:

Mateus 7:7-12 “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois aquele que pede, recebe; o que busca, encontra; e ao que bate, se abre. Qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o filho, lhe dará uma pedra? Ou, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?”

• Anonym
    vor 8 Jahren

Deus não é a solução. A solução está dentro de você, Deus é só uma provisão.... Quando encontrar a felicidade dentro de ti, encontrarás a paz que desejas.

Ruyzão! Nem tinha lido sua resposta e disse a mesma coisa que disse à ela. Você é incrível meu, irmãos astrais eternamente, brother!

Se humilhar diante de deus? Ah vai se fu.der!!!!

• vor 8 Jahren

Oi! Prezada Priscila.

Em primeiro lugar procure o Reino de Deus dentro de você mesma, isto é, conheça o deus que habita em você mesma, e tudo de resto será acrescentado. Estude, acredite em você mesma, pois como pode querer ver e conhecer o que está de fora sem conhecer a si mesma? Veja os Ateus, eles são livres, felizes, estudiosos e inteligentes, mas por que são assim se não acreditam em Deus? Porque eles alcançaram as maravilhas da felicidade ao conhecerem-se a si mesmos, e jamais ficarem na dependência de um Salvador, e assim agindo eles salvaram a si mesmos.

Vejo muitos ajoelhados entre preces e murmúrios e choramingos, mas não levantam-se para enfrentar a vida. Será assim que basta para melhorar a nossa vida, ou bem melhor caminharmos em frente em busca da felicidade que está dentro de si mesma?

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Anonym
    vor 8 Jahren

Priscilla entendo que você esteja triste, e estar desempregado é frustrante. Acredite, religião não é a solução.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

Você é aquilo que quer e permite ser, acreditar em deuses de nada vai adiantar ou mudar sua vida, são suas atitudes que farão a diferença. Quando para de sentir pena e despreso por si própria e começar a correr atrás de seus objetivos verá o quanto pode ser produtiva. Primeiro se qualifique, estude e faça cursos para conseguir um emprego, quanto aos amigos você tem aqueles que você mesmo escolheu como amigos então é só refinar melhor suas escolhas.

• vor 8 Jahren

Viu quantas receitas prontas para você ?.

Eu lhe recomendo procurar seu destino, ler de tudo, analisar tudo. Busca e achareis.

Analise tudo, peça a seu anjo da guarda que lhe encainhe para onde encontrará respostas. Fique atenta aos sinais, aos sonhos.

Sorte e luz em sua vida.

Bjs

• vor 8 Jahren

Pri:

Deus à parte - você pode buscá-lo onde acreditar que Ele possa estar, lembrando que se Ele existe, deve ser bem e amor. Assim procure-o em lugares que façam bem, sem cobrar a quem; em lugares onde existe amor, solidariedade.

Mas...lendo sua pergunta, não pude deixar de sugerir que a FORÇA está em você; na sua LUTA, nas suas Atitudes, na capacidade que VOCÊ POSSUI de dar a volta por cima! Ser feliz, ter emprego, não sentir vazio independe de Deus; esses elementos você busca procurando auxílio de um psicólogo.

Você pensou em algum momento que pode estar depressiva????

Atitudes em seu benefício; não aufira a Deus o que você pode e deve fazer sem Ele.

Levanta a cabeça!

• vor 8 Jahren

vai lá na marcha pra Jesus que vc ficará com um sorriso esquizofrênico no rosto

• Anonym
    vor 8 Jahren

Quem mandou não estudar???

• Anonym
    vor 8 Jahren

Santa Cannabis resolve todos os seus problemas.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.