Sou uma pessoa triste e nada da certo em minha vida,é honesto eu cometer o suicidio?

Estou com o vazio no peito a mais de 5 anos e atualmente nada da certo em minha vida,também já deixei de acreditar em Deus faz tempo, não adianta fica orando sendo qeu nada acontece em minha vida.Sei que vão me chamar de fracassada,fraca,mas sejam sinceros no meu caso é mais honesto eu cometer o suicidio do que ser uma pessoa infeliz?

Podem me julgar e me condenar, e me chamar de fraca tudo bem eu sei que eu sou um lixo mesmo.

16 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Oi.

Por mais que sua vida seja ruim acho que vc não deve cometer o suicídio.

Deve tentar lutar por coisas que queira.

Arrumar novas amizades, sair mais de casa.

Boa sorte.

• Anonym
    vor 9 Jahren

olha moça eu sinto muito eu sei bem como você se sente

eu também sou triste igual a vc nada da certo em minha vida também,eu sou inútil não sirvo pra nada

não consigo arrumar emprego,namorada não beijo na boca faz 1 ano,sou burro + eu ainda tenho esperança que tudo vai mudar e vou ser feliz deve ter pelo menos 1 coisa na sua vida que vc gosta de fazer

por exemplo a única coisa que me deixa feliz e jogar video game e beber cachaça ,então faz alguma coisa que vc gosta. O que me anima é saber que tem gente pior que eu ainda huahuahuhu

Isso que vc falou ai que nao acredita em deus + eu também ja deixei de acreditar em deus não adianta nada rezar nada da certo mesmo. Continua vivendo sua vida mesmo triste tenha esperança esquece essa história de suicídio.Me add no msn ai talvez podemos desabafar hugo_fast@hotmail.com

• vor 9 Jahren

Descarte qualquer possibilidade de tirar sua vida. Apesar de estar descrente, mas foi Deus que te deu a vida e só ele pode tirar. Pense o quanto você é abençoada pelo simples fato de estar viva, quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar. As vezes ficamos tristes, mas quando pensamos na vida do outro que é bem pior que a nossa nos fortalece.

fique com Deus

• vor 9 Jahren

Sabe que vc tem um bem mais precioso do mundo?

É a sua vida...hoje pode estar uma droga, mas amanhã sempre existem

boas surpresas...nesta vida tudo passa!

Não vá criar mais Karma na sua vida.!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • é honesto lutar, se mataré covardia

• vor 9 Jahren

olha antigamente eu era uma pessoa triste vazia e solitária, sempre andava triste e inconsolado. mas um dia eu resolvi muda essa situação, levantei a cabeça e mudei minha vida,

quero que carregue com você essa frase, pois ela mudo a minha vida e poderá muda a sua

Nós não deveríamos nos culpar pelas coisas ruins que aconteceram conosco. Algumas vezes, não importa o que façamos, nós somos vítimas das circunstâncias. A gente só deveria ter que sair dessas situações.

• Shz
    Lv 6
    vor 9 Jahren

Você é um "vaso" escolhido. Deus não te esqueceu, Ele está apenas te modelando.

• vor 9 Jahren

procure um trabalho, forme um grupo de leitura com vizinhos(caso não goste de ler, façam tricô e fofoquem sobre os vizinhos), se divirta, nada dessa de se matar, procure um(a) namorado(a) seja feliz, eu também já pensei assim(sou muito jovem), tire essa ideia da cabeça

• vor 9 Jahren

COMO NADA DA CERTO BASTA VC ACREDITAR QUE TUDO VAI DAR CERTO ACREDITAR EM SI MESMO TODOS SOMOS CAPAZES EU JA ESTIVE ASSIM QUANDO EU TINHA 18 ANOS MAS COMECEI A DA VALOR AMINHA VIDA PASSEI ACREDITAR MAS EM MIM POR QUE A VIDA E UNICA VC E UMA SO NIMGUEM E IGUAL A VC PENSEPOSITIVO E TUDOVAI DA CERTO PAESQUISE NA NET AJO DE LUZ VC VAI ENTENDER POR QUE PENSAS ASSIM BEIJO FIQUE COM DEUS

• vor 9 Jahren

ola tudo bem?? vc analizou porque tudo da errado na sua vida? vc é uma pessoa pessimista , a primeira coisa a se fazer é mudar como vc ve a vida e como age , tudo que recebemos é areação do que pensamos e fazemos , Entao levanta essa cabeça olhe para o espelho vc vera uma pessoa que merece ser feliz e amada , diga a si mesmo um bom dia , passe uma maquiage se elogie , e va trabalhar no trabalho olhe para as pessoa e diga bom dia com um sorriso no rosto para as primeiras pessoas que fizer isso vc ainda vai se sentir ridicula mas no terceiro dia ira se sentir melhor a as pessoas ao seu redor irão se aproximar de vc .. pense positivo pra tudo mesmo para certas situaçãoes que vc sabe que nao tera jeito .. pense positivo sempre!! isso ira mudar a sua vida , simples jestos ....tente .. se mesmo assim vc nao conseguir procure um pisicologo , a morte nao é a solução para nada pelo contrario é um ato de covardia , um ato de desistir da vida , olhe ao seu redor tem tantas pessoas com problemas maiores como deficiencia fisica e nem por isso querem morrer pelo contrario dao valor a vida ! LEMBRE-SE PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE ... procure na sua cidade a shei sho noé é uma associação de pessoas que so pensam positivo em tudo ... vai gostar !

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.