Sou uma pessoa triste e nada da certo em minha vida,é honesto eu cometer o suicidio?

Estou com o vazio no peito a mais de 5 anos e atualmente nada da certo em minha vida,também já deixei de acreditar em Deus faz tempo, não adianta fica orando sendo qeu nada acontece em minha vida.Sei que vão me chamar de fracassada,fraca,mas sejam sinceros no meu caso é mais honesto eu cometer o suicidio do que ser uma pessoa infeliz?

Podem me julgar e me condenar, e me chamar de fraca tudo bem eu sei que eu sou um lixo mesmo.

8 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

na verdade seu desejo de suicídio pe um desejo de mudança! Vc não quer morrer, vc apenas não quer mais viver essa vida pois não está feliz.

Sobre orar, realmente vc ta certa, não adianta muito orar. Provavelmente Deus ate existe, mas ele não é como as religiões falam, ele so criou as coisas, mas n quer dizer q ele fica nos observando ou ouvindo orações....

não vale a pena se matar, é pior ainda. Já quis me matar mas eu pensei assim: "se eu me matar ai q não tem mais jeito mesmo", ai me mantive vivo... passou alguns anos e agora to conseguindo vencer os problemas.

Se mantenha viva, q o tempo tem o poder de mudar muitas coisas... mas depende de vc!

• vor 9 Jahren

Entendo você,minha amiga tentou suicidio ela ate me falou que o suicidio é uma resposta mais honesta.Não julgo quem faz isso eu sei as vezes ate penso e tenho vontade de cometer tal ato,mas tenho familia e namorado.Quanto Deus é uma incognita mesmo ele existe mas creio que em certos casos não interfere no mundo sei la tanta gente que passa por tanta coisa.

E ainda tem que ir para o inferno.

• vor 9 Jahren

Querida,

realmente, deus não é solução para vc! (Nem é culpa dele, ele NÃO EXISTE!)

Agora, é por isso mesmo que vc tem que valorizar a sua EXISTÊNCIA!

Não pense em suicídio, procure ajuda e se ajude!

Saiba que a força que vc precisa está dentro de vc! É verdade, só que vc precisa de ajuda profissional!

Vá a um bom psicólogo e um psiquiatra. E muita vontade de melhorar!

• vor 9 Jahren

Se for pra você levar a vida sem lutar e tal, eu aconselho a você a se matar, e bem melhor do que viver triste.Agora tenta levantar a cabeça e seguir em frente tudo é faze na vida.

Deus não existe isso é certo eu também já cansei de ficar orando para Deus e não ter nenhum pedido atendido,sou mais ou menos como você, apenas vivo pelos meus pais.

Lute e siga em frente, mas como eu falei se caso vc não qeurer lutar e mais honesto sim você se matar.

Não espere de Deus ajuda ele( Se existir escolhe de quem gosta).

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

Mas é claro que você não é um lixo. Acredite, muitas pessoas já se sentiram assim. Seja lá qual foi o problema que te deixo desse jeito, por favor, não cometa suicídio. Procure uma maneira de acabar com esse vazio dentro de você. Uma igreja, (volte a acreditar em Deus, ele tem promessas maravilhosas pra você) um amigo, um animal que você possa ser responsável. Se não tiver nada disso, procure superar seus problemas sozinha, no final você vai ver que tudo isso vai ter valido de lição. Fica bem :)

• vor 9 Jahren

pode se matar.

• Link
    Lv 6
    vor 9 Jahren

Suicidar-se não irá resolver problema algum, isso só mostrara como você é medrosa e que tem medo de enfrentar os seus problemas que lhe afrontam.

Tudo na vida tem uma solução, seja lá qual problema for, não desista, mostre aos outros que você tem/teve capacidade de resolver seus problemas.

E lembre-se, suicidar-se não é a solução correta.

Quelle(n): Respondam por favor. Você concorda que se explodir uma 3° guerra mundial, o Brasil será uma espécie de albergue para os refugiados? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.