Vocês se deixam influenciar por músicas "modinha"?

Nunca fui de ouvir música porquê é "modinha", tenho meu gosto musical e não me deixo influenciar pelos outros. Recentemente estou ouvindo muito essa música:

It's Only Love - Com Bryan Adams & Tina Turner

Música com um ritmo bem legal e acima de tudo com dois excelentes cantores.

Além dessa música, sempre estou ouvindo:

AC/DC - Back In Black

Bon Jovi - Stick To Your Guns

Red Hot Chilli Peppers - Snow (Hey Oh)

Alabama - I'm A Hurry

Entre outras músicas.

A pergunta é: Vocês se deixam influenciar por músicas "modinha" ?

12 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

não me deixo, é tão passageiro que nem vale a pena escutar. r srs bom é escutar aquilo que é eterno, por ex: nirvana , black sabbath, beethoven rsrsr

rave

• vor 9 Jahren

Nao pq modinha assim como chega , sai rapidinho da cabeca das pessoas

Prefiro ouvir classicos tipo esses q vc curte :)

• Anonym
    vor 9 Jahren

só te falo 1 coisa quando existir outro John lennon outro axl rose e outro ozzy osbourne ai sim existira musica na atualidade

• vor 9 Jahren

Não , alias nem gosto , pq a maioria e com certas insinuações , tenho o meu próprio gosto musical , mas somos obrigadas a ouvir , pq se na vizinhança coloca a musica , a gente não pode reclamar , e pior que as vezes de tanto ouvir , a musica fica na mente , kkkkkkkkkk , mas fazer o que . Fica bem , fica na paz e bj .

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

não, tem 6 anos que só curto death e treash metal.modinha e o slipknot

Quelle(n): eu mesmo.e dai?
  • Anonym
    vor 9 Jahren

n eu gosto das seguintes

Foster The People - Houdini

Arctic Monkeys - R U Mine?

MGMT - It's Working

Foster The People - Pumped Up Kicks

nunca ouvi em radios uhasuhsahusa mas adoro e se ngm gosta... n nasci pra agradar td mundo hasuhashusa fale isso pros idotas que gostam de 1D e JB

Quelle(n): euu
  • vor 9 Jahren

cara eu nao me deixo influenciar por modinha eu escuto o que eu gosto mesmo e nao to nem ai pros outros mais tipo se a musica modinha for boa e eu curtir eu escuto mais se nao for mesmo que seja modinha que se **** a modinha nao vo escuta husasuahas

Quelle(n): eu mesmo
  • Anonym
    vor 9 Jahren

ah eu não me influencio por musicas "modinha" , posso até ouvir uma vez ou outra , mas nada tão forte quanto ouvir o bom e velho rock .

abçs

• vor 9 Jahren

nao

eu ouço só musicas internacionais e que eu goste bastante . essas que vc citou é uma delas

• vor 9 Jahren

Ser modinha não é escolha de um artista. E tem suas vantagens. Porém se for dessas que surgem todo ano, aí só vendo.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.