O que faço para cancelar a NET?

Moro na região de Taboão da Serra - Parque Monte Alegre/SP

Fiz o trio TV+ TEL + INTERNET cancelei mas a TV da CLARO que trabalha em parceria com a NET não cancelou a TV e não consigo resolver o problema.

Um atendente da Claro TV me ligou querendo que eu pagasse uma conta de boleto para instalação sendo que solicitei debito e com a NET e além de gritar e ser rispido comigo desligou na minha cara. Hoje apenas quero me ver livre e eles não vem cancelar a TV.

Sei que como consumidora tenho 30 dias para isso, mas quero resolver o quanto antes....

Por favor me ajudem!!!!! Fiz confiando no nome NET!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

Agradeço a todos meus colegas virtuais!!!!

Liguei para 10699 Falei com o atendente Rafael e consegui finalmente solucionar. Terei que pagar apenas pelos dias utilizados entre 16/06/2012 à 26/06/2012.

Finalmente consegui cancelar TV + Internet+Telefone!!!

Obrigada, pessoal!

Update 2:

Saliento que liguei anteriormente para os números : 3003 - 6387

10621

0800- 7012180 (que me indicaram, mas nem consegui nada neste número que me passaram)

* Sem dizer que ficavam mandando eu apertar diversas opções num passa passa 3 vezes...e assim foi até que lembrei deste espaço e consegui o número 10699.

Mais uma vez.... OBRIGADA A TODOS!!!

5 Antworten

Bewertung
  • kiko
    Lv 4
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

vá ao Procon!

ou entre em contato

http://www.procon.sp.gov.br/

ou, Em São Paulo, você pode falar pelo número 151 de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto feriados, com cobrança normal de pulsos.

boa sorte!

• Anonym
    vor 8 Jahren

Va Na delegacia e Registre um B.O como quebra de contrato , e calunia

depois vai ate um banco e cancele os débitos automáticos

vai no procom e reclama

leve o livro de direitos do consumidor ate uma agencia de NET.

RESUMINDO LEVE A COPIA DO B.O E PEÇA PARA ELES AGENDAREM UM DIA DE DESINSTALAÇÃO DOS APARELHOS

OBS: RECLAME DA ATITUDE DO ATENDENTE.

ISSO DEVE RESOLVER =D

Espero Ter Ajudado

Quelle(n): EU
  • vor 8 Jahren

amiga sei que e meio enrolado mais eu tenho olha a net e 10621 ja a claro tv liga 10699 , mais sei que o prazo e de 7 dias corridos não 30 . se vc for cancelar por mal atendimento vai cancelar todos pois em todo tmkt tem gente maluca. liga no 10699 opção 7 e pede o cancelamento a minha tv da claro eu tenho a tempos e pago barato e com bons canais

• vor 8 Jahren

Kkkk Voçe Ta Com Esse Problema E eu Que Quero instalar A *NET* E essa ***** Nao Chega Tou aki Morrendo Com Essa Minha ineternet Chamada Dtac Aircard Que é Uma porcaria so 7,2MBPS e eu vi Num Velocimetro Que Eu Tenho menos de 50KB

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • cafoaz
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Amiga, NET, CLARO, EMBRATEL E VIRTUA, SÃO AS MESMAS EMPRESAS, PARA CANCELAR O SERVIÇO DE INTERNET LIGUE PARA 10621.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.