deus já sabia que lucifer iria se rebelar contra ele?

então porque criou lucifer?

deus já sabia que as pessoas iriam sofrer.porque criou os seres humanos sabendo que iria sofrer?

7 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Lucifer não existe.

Não existe a palavra "lucifer" em nenhuma das 32 traduções da bíblia em português

• talvez porque ele goste de desafios.

• vor 9 Jahren

Você se refere ao Diabo, Satanás!

Deus criou um querubim com vontade própria, direito arbítrio, poder de decisão;

Deus não obriga a ninguém a servi-lo; o querubim ungido, assim como eu e você podemos decidir se vamos ou não servir a Deus.

O Querubim optou, escolheu não servir a Deus, assim se tornou satanás (adversário), escolheu também se Diabo (caluniador).

Quando você forma um grupo e pessoas para desenvolver um projeto, e este projeto é bem sucedido, naturalmente, alguém sempre se rebela. Assim Deus sabia que entre as miríades de anjos alguns se rebelaria contra ele, pois cada anjo tinha o direito de escolher.

A Humanidade teve e tem a oportunidade de escolher entre o Bem e o Mal, desse modo colhe-se os frutos do Bem e do Mal, conforme a semente semeada seja do Bem ou do Mal.

As escolhas de cada ser humano decide seu futuro, alguns se suicidam, outros resolvem viver, uns optam pelo crime, outros apelam para a Justiça e bom caráter.

Se nunca conhecemos o Mal como saberíamos que Deus é Bom?

Obs.: Lúcifer este nome não se encontra na Bíblia.

• vor 9 Jahren

Essa é mió suncê percurar lá no posti ipiranga!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

criou lucifer, para o mesmo nos fazer pecar e nos levar ao suposto inferno.

isso na lógica bíblia, é claro.

• Edson
    Lv 4
    vor 9 Jahren

Sim Deus sabia e o criou por ser justo e dar a suas criaturas o livre arbítrio. Se Deus deixa de criar alguém sabendo que este alguém se tornará mau ele deixa de ser justo pois o livre arbítrio se torna uma farsa por ser manipulado não criando os que fugirão do princípio de Deus.

É simples.

• Anonym
    vor 9 Jahren

O Homem sofre porque quer, "se quiser compreender os Deuses e o universo conhece a ti mesmo" !

Lucifer nada mais representa do que o estado mais elevado do ser.

O "Verdadeiro inimigo" das igrejas é Satanás, alias de toda humanidade, mais satanás também é um simbolo , é o opressor do amor , o ódio é apenas a ausencia do amor, logo , quem não ama ninguém e tem ódio por tudo e quer acabar com tudo , ta aí o simbolismo de satanás '-'

alias.. Isaías .

"12 Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. "

sempre me chamou muita atenção.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.