se deus errou de onde viemos porque eu vou acreditar para onde nós vamos?

9 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Sim, o progenitor da raça humana, Adão, “errou o alvo” com respeito a manter perfeita obediência a Deus. Perdendo a perfeição, só poderia gerar descendentes imperfeitos. Foi exatamente como um homem discernidor da antiguidade se expressou: “Quem pode, de alguém impuro, produzir alguém puro? Nem sequer um.” — Jó 14:4.

As imperfeições herdadas, contudo, não explicam plenamente todos os problemas que confrontam a humanidade. Não são capazes, até mesmo os homens e as mulheres imperfeitos, de expressar profundo interesse pelos outros? Não se dispuseram muitos a deixar seu modo de vida na tentativa de ajudar suas concriaturas humanas? Não ouvimos, vez após vez; expressões preocupadas, apelando aos homens e às nações para que deixem de seguir um proceder que talvez leve ao desastre para todos? Todavia, parece que o mundo esta decidido a seguir um proceder insano. Por que se dá isso? A imperfeição humana e a influência de Satanás e de seus demônios existem porque o homem perdeu a relação correta com seu Criador, Deus. Sólida prova disto se encontra no seguinte fato: Sempre que as leis de Deus, conforme encontradas na Bíblia, são ignoradas, crescem os problemas. A Bíblia, para exemplificar, delineia mandamentos contra a imoralidade sexual. (1 Cor. 6:9, 10) O que acontece quando se ignoram tais mandamentos? Há aumentos dos casos de doenças venéreas e do número de gravidezes indesejadas, lares rompidos, separações e divórcios.

Sem a orientação de Deus, os homens como um todo tropeçaram nas trevas. Até mesmo aqueles que tentam fazer a vontade de Deus estão limitados por suas próprias imperfeições e por este sistema.

Do que nós, humanos, realmente precisamos é dum arranjo pelo qual possamos ter perfeita união com nosso Criador. Precisamos ser libertos das fraquezas e imperfeições herdadas, bem como de suas dolorosas conseqüências — a doença, a velhice e a morte. Nenhum homem, organização ou nação pode prover esta libertação necessária. Significa isso que não há esperança para nossa situação? Ou, podemos ser libertos de todos os nossos graves problemas?

Quelle(n): Bíblia Sagrada
  • Anonym
    vor 9 Jahren

Sinto muito mas nao entendi a sua pergunta. Por favor, explique-se melhor...

• vor 9 Jahren

Já que "Deus errou" de onde você veio, posso informar com toda a certeza de você, assim como todos nós, irá para um buraco retangular em um cemitério qualquer.

No entanto, aqueles que por algum motivo acham que Deus NÃO errou, terão a esperança da vida eterna, em um corpo incorruptível.

Esta segunda opção me parece bem melhor.

• Anonym
    vor 9 Jahren

simples: não acredite, em deus, nem diabo, nem inferno.......

Quelle(n): faça como eu
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

Deus nao errou nada, errado e vc, que pensa que vive sem Ele.

VOCE SO ESTA LENDO ISSO PORQUE DEUS ESTA TE DEIXANDO LER .

• Anonym
    vor 9 Jahren

rsrs Mano veja a questão é a seguinte. Se "deus" nos fez sabendo que iria se arrepender(Ele é Onisciente) e pq "nos fez" ? deus não existe está mais do que claro!!

• Nada sabemos na certeza. Sabemos apenas que vivemos, ou não!? Não temos certeza nem mesmo da morte. . . Ou da vida, é tudo real? Tomara mesmo que não seja. . .

• vor 9 Jahren

Acho que o errado é VOCE!

• Anonym
    vor 9 Jahren

Se depender de mim vc nao precisa aceitar em nada, aliaa nem precisaria ter nascido!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.