a pergunta é mais ou menos mais vamos lá?

se caso existe ou existisse algum ser onipotente,oniciente,onipresente.por que ele se preocuparia com a adoração de seres imperfeitos que no caso somos agente.pois agente não passaria de seres inferiores a ele.

outra tirando as lacunas podem me mostrar uma lógica para crêr em deus.

Update:

eu sei que deus não existe,só quero ver as respostas.

Update 2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Update 3:

eu só quero ver as resposta se não quiser responder não responda *****.

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Por partes acomodando as respostas dos crentes:

"....mas é isso mesmo que Deus quer, te testar ....." te ¿testar? vai ver que ele não sabe(é ignorante) se tu vai ou não puxar o saco dele.

".... quer algum argumento para acreditar nele, simplismente ajoelhe-se ......" Ficou difícil, argumentos teístas aparecem por os joelhos?

"....... ateus de verdade não descartam totalmente........." onde consigo um certificado de "ateu de verdade" e que dogmas tenho que seguir?

Acho que você e eu estamos errando ao procurar argumentos lógicos entre as ovelhas.

• vor 9 Jahren

Sua escrita é péssima.

• vor 9 Jahren

É uma ótima pergunta !

Se preocupa tanto em nos adorar pois é misericordioso. Desculpe amigo, mas é isso mesmo que Deus quer, te testar ! Não existe nada no mundo que comprove a existência de Deus para ignorantes,só vê Deus quem quer de verdade. Se você espera cair um milagre do céu, pra voce acreditar em Deus, saiba que tu tá fazendo o pior dos pecados do mundo.

Você deve ser um daqueles que dizem : " ESCUTA AQUI DEUS, EU QUERO GANHAR NA LOTERIA SEMANA QUE VEM,ENTÃO VÊ SE COLABORA OUVIU? " esperando que ele realmente se preocupe com você desta forma !

Se voce quer algum argumento para acreditar nele, simplismente ajoelhe-se numa hora calma e peça pra que ele te ajude a ter fé ! Se voce realmente quiser.

• Anonym
    vor 9 Jahren

não tem lógica vc fazer esse tipo de pergunta sem ler a matéria ... meu filho se vc qr crer em alguma coisa vc tbm tem q se esforça para aprender . tem q correr atrás não ficar de braços cruzados esperando um milagre...

kkk .. isso é muita ignorância .. me desculpe.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

O pai dele que é ele mesmo enviou ele que é filho dele mesmo para morrer e abolir as leis de seu pai que é ele mesmo ...........entendeu ???

• none
    Lv 4
    vor 9 Jahren

Você é só um cético, ateus de verdade não descartam totalmente a existência de algo só por uma falta de lógica superficial. Repense seus conceitos.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.