ei cristãos um favor rapidinho.?

vocês cristãos do yahoo que falam que só tem adolescentes ateu qual a sensação de perde argumento para adolecentes e parti para os chingamentos e ataques pessoais? é oque vejo muito aqui.

8 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Esse povo é dodói por isso partem para xingamentos.

•  EnZ0
    Lv 5
    vor 9 Jahren

Por que esses cristãos não tiveram condições de terminar o ensino fundamental...

Quelle(n): ...
  • vor 9 Jahren

Gente naum tem dessa de Crente e chato isso akilo... Aff' vocês se importam mais com a religião do que o que eles pregam e falam! Eles falam sobre nosso Deus já não e o bastante?

E não é "Crente/ Evangelico é chato..' Depende da igreja néh? ¬¬'

• vor 9 Jahren

eu sou cristao e pra

mim esse que fazem

isso nao sao cristao

pois para ser cristao

tem que praticar. E

como podem praticar

o primeiro

mandamento que é

amar o proximo como

a si mesmo

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

E sou adolescente, e estudei muito para ser ateu. É triste você ver as pessoas que pensam que todos os adolescentes são burros, isto é um grande exemplo de ignorância. E como você mesmo disse,deve ser triste para estes grandes cristãos, mestres dos amor ao próximo, terem seus argumentos destroçados por simples adolescentes e terem de recorrer a generalizações estúpidas e por muitas vezes agressões verbais, exalando todo o seu amor ao próximo. rs. Viva Nietzsche!

>>>Ave César!<<<

• Anonym
    vor 9 Jahren

são apenas pessoas imaturas que não sabem respeitar a opinião dos outros, eu sou cristão mas não vou julgar que é a ateu, isso é problema deles, cada um tem a sua verdade e acredita no que quer, o importante e aceitar a opinião dos outros, e se partir pra ignorância eu particularmente ignoro pq não vou me rebaixar.

• Anonym
    vor 9 Jahren

Sim só tem adolescentes ateus que não sabem nem um pouco de ciência e só porque lê umas revistinhas sensacionalistas acham que tão arrasando com o rei na barriga hehe!

• vor 9 Jahren

Aqui também tem uma adolescente catolicíssima o/!

E se a luta é contra ateus e crentes, eu sempre fico do lado dos ateus. o/

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.