Você sabia que o desenho Pokémon é um desenho espirita?

Pois assim como o espiritismo diz que toda alma vai evoluir,os pokemons todos evoluem ate chegarem ao mais auto nivel de evolução.E no espiritismo também todos espiritos um dia voltarão para sua pokebola.

11 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Eu ri você foi engraçada kkkk,Criativa.

• Anonym
    vor 9 Jahren

Genialidade nivel MAX / Digmon é espirita, VOCÊ É ESPIRITA, JÁ QUE NASCE, EVOLUI DEPOIS MORRE. DEUS E O MUNDO É ESPIRITA. Se seguir a linha de raciocinio.

• vor 9 Jahren

É verdade, Pris, faz uma conotação com a reencarnação, evolução e retorno...

• vor 9 Jahren

Mentira Pokemon é um desenho japonês.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • serio q ninguém sabia dessa analogia?

• vor 9 Jahren

Amiga, como sabe, esse desenho é japonês, e se não sabe algumas religiões que existem no Japão crê em reencarnação e na evolução da alma, como por exemplo o Budismo e o Taoismo, Já a seicho-no-iê, por mais que seja considerada uma religião Brasileira, o seu fundador era Japonês, o saldoso Masaharo Taniguchi. A seicho no iê também existe no Japão e ela também prega a reencarnação e a evolução da alma. Como percebe, não é só o espiritismo, apesar... que existe o espiritismo kardecista no japão, más antes de ele ter chegado lá esse conceito de reencarnação e evolução da alma já era muuuuuuito, muuuuuuuito antigo.

• vor 9 Jahren

Sério eu sou o bubassaur isso quer dizer que quando passar de level eu vou evolouir espiritalmente kkkkkkkkkkkkkkkk

• S.A.
    Lv 5
    vor 9 Jahren

Budismo diz isso tbm, mas facil serem budista, ja que é 1 doutrina muito comum no Japão

e mesmo assim não tem anexo sua afirmação

• vor 9 Jahren

Pode até ser,mas duvido muito.

• vor 9 Jahren

Olhe, é espantoso como tem gente "bô-ba" no Brasil... E vc ainda não percebeu que vc é uma delas??

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.