Por que Deus não da liberdade das pessoas escolherem nascerem?

Se Deus desse essa oportunidade das pessoas escolherem nascerem ou não,não existira fome,sofrimento,depressão,suicidio,desigualdade pois a maioria não escolheria nascer.

Eu nunca entendi se Deus não foi capaz de interferir meu nascimento

por que ele vai me julgar e eu vou para o inferno seu eu cometer o suicidio isso é justo?

7 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Ele não pode interferir por conta do livre arbítrio.O Homem escolheu esse caminho Deus pode te fazer feliz e só busca lo,não se mate por favor.

• Anonym
    vor 9 Jahren

Porque ele não existe... ?

• vor 9 Jahren

Eu gostaria de te responder mas nem eu entendo isso.

• vor 9 Jahren

antes do Espirito encarnar na matéria, (corpo) , no além ele faz a escolha em reencarnar...sabe as dificuldades desta vida...se estamos aqui é por algum motivo! APEGUE-SE A DEUS, ROGUE AOS BONS EPÍRITOS QUE ILUMINE SUA CAMINHADA.

PAZ E LUZ!

Quelle(n): ALLAN KARDEC
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

Você deve ta sofrendo e por isso odeia o dia em que nasceu!!existe uma saída!!=D

• vor 9 Jahren

priscila,queira se informar mais acerca das religioes.deus deu o livre arbitrio para vc ,basta procurar as respostas que vc vai achar......

• NONAME
    Lv 6
    vor 9 Jahren

Não seria porque os neuronios do pequeno acidental embrião ainda tem os neurônios baixamente evoluídos????

Quelle(n): Lógica.
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.