Eu nunca conheci um Ateu infeliz,mas religiosos tristes com a vida ja um monte e vc?

15 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Eu ja conheci varios.

• Menininha o que tu sabe da vida?

O que tu entende por religioso ou ateu?

• Bruno
    Lv 4
    vor 9 Jahren

pessoas estão em constante mudança de Feliz para triste e vice-versa...

a vida é a vida, vivemos todos juntos, somos a causa da felicidade de uns e da tristeza de outros...

independentemente de religião e crença! : )

• vor 9 Jahren

Eu acredito que a gente mal conhece a si mesmo, quanto mais saber da vida alheia!

Muita gente sorri e é gentil, mas por dentro a dor o está consumindo!

Como saber da felicidade alheia???

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

to aqui apenas para subir de level :)

• vor 9 Jahren

A infelicidade é uma praga que toma a todos,crentes e descrentes e em resposta a sua pergunta já vi muitos ateus suicidas (eles não precisam se preocuparem em irem para o inferno mesmo) ok!

• vor 9 Jahren

Olha só não existe esse negócio de só por que é ateu/religioso a pessoa é mais feliz/triste que outra. Isso simplesmente depende das pessoas e de suas escolhas na vida, do momento. E essas pessoas que responderam desse jeito são as mais infelizes que tem, acho que elas se identificaram com a pergunta.

• vor 9 Jahren

kakakakakaka.. quando uma pessoal se torna ateu e porque a vida não tem significado. { quem não da significado a vida nuca vai ser feliz, anão ser através do álcool drogas e homossexual idade que não e felicidade e prazer de minuto }

• Luna
    Lv 7
    vor 9 Jahren

Aff.... nem viveu o suficiente pra conhecer as pessoas e fica aí pagando de galo...

• vor 9 Jahren

Ai vai da pessoa eu não sou ateu, e nem por isso vivo triste.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.