Como cometer o suicidio sem dor? E acabar com meu sofrimento 10 pontos melhor resposta?

Por favor sem que vão me julgar eu entendo e respeito o pensamentos de vocês.

Mas peço que me deem uma dica de suicidio menos dolorido,eu já tentei corta meus pulsos e não deu certo,sofro bastante e não vejo motivo para minha existência.

Podem me julgar entendo o pensamento de vcs, mas me deem dicas por favor.

20 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Olha suicídio é uma coisa muito séria.

As pessoas julgam mas não entendem que isso só passa pela cabeça de uma pessoa quando ela realmente não vê saída, quando ela sente que esse é o único meio.

Eu não vou te julgar mas acho que essa não é a melhor opção. Tenta se acalmar, você tem motivo pra sua existência, você é uma pessoa única e tem gente que te quer sorrindo (eu por exemplo). Então, bebe um copo de água, come algum doce ou sei lá, respira fundo e pensa no que está fazendo: vale mesmo a pena?

Se você se matar não vai passar por momentos tristes mas não vai passar pelos felizes. Pensa em tanta coisa boa que ainda pode vir e desistir a essa altura do campeonato? Pensa em tudo que você já passou... E além do mais, o arco-íris só vem depois da chuva. Não faz isso não anjo. Por favor.

Beijos e não faça nenhuma besteira, ok?

• vor 9 Jahren

Pula da ponte de cabeça

• vor 9 Jahren

Come chumbinho, ( veneno de rato ) , morre rapidinho, mas uma vez que você comeu, aí não da pra voltar atrás em... ou se joga de uma ponte bem alta, você morre em 1 segundo com a batida, ou bebe qualquer outro tipo de veneno...

Pensa bem antes em, você poderia viver muito ainda, e suicídio é pecado, é pecado não valorizar a vida que se tem.

Se for se matar mesmo, lembre-se de antes fazer tudo o que tem que fazer, como pedir perdão para certas pessoas

Boa noite e bom suicídio ( eu em ! )

• vor 9 Jahren

De que adianta matar o corpo e naõ conseguir matar a alma? O suícidio será apenas mais uma decepção na sua vida, quando descobrir que ainda continua viva e sofrendo muito , muito mais do que se estivesse continuado no mundo terreno. O suicídio é uma doce ilusão, uma porta falsa,que só te trará mais dor e sofrimento no mundo espiritual. Você sairá de um mundo para entrar em outro. Terás uma grande decepção!

Eu sempre me perguntei,porque um mendigo não se mata, passa fome, passa frio,não tem um lar, não tem uma família, mas mesmo assim continuam vivos! Eu acredito que intuitivamente, eles sabem que a morte não é o fim, e o que o suícidio não resolveria o seu problema. A morte naõ existe, apenas perdemos o nosso corpo físico e passamos a nos domiciliar no além. Morrer é mudar de endereço.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

Bom, eu sinceramente acho que vc não devia se suicidar, mais a vida é sua ! Eu acho que o jeito menos doloroso de se suicidar é tomar vários calmantes, e ir dormir. Talvez vc nunca mais acorde, mais não sei se vai funcionar com vc ! Muitas pessoas já se suicidaram tomando calmantes... Pra mim, este é o jeito menos doloroso de morrer ! :D

Espera aew, da meu pontinho antes de se suicidar, ok ?

kkkkk. Beijos ''

Quelle(n): Minha cabeça... '0'
  • vor 9 Jahren

Não faz isso linda, se vc morace aqui na minha cidade, te daria total apoio...

• vor 9 Jahren

E não vou ajudar você se matar. A vida é bela para quem sabe viver, a vida de todo mundo é igual e diferente é o caminho que a pessoa da pra vida, tudo que acontece é pura consequencia de seus atos. Nunca é tarde para perceber isto o que importa é perceber.

E não existe morte sem dor, principalmente pra quem gosta de vc.

• Camila
    Lv 4
    vor 9 Jahren

meu bem, voce tem HIV, tem cancer, tem alguma deficiencia, foi estuprada??? Se voce tivesse alguns desses q citei talves teria mais vontade de viver..meu cunhado cometeu suicidio, sabe o q acnteceu??? minha sogra se sente a pior mae do mundo e ela e um doce de pessoa, todos lamentam, todos sofrem...vai se matar pq??? pq o cara q vc gosta nao gosta de voce??? se for isso vai no cabelereiro, corta o cabelo se é morena fique loira, ruiva, vai p balada, se divirta...Pense em estudar, viajar conhecer novos paises, falar 3 linguas diferentes, ser diretora de uma empresa, pense grande..

• vor 9 Jahren

1 dica:

Sua vida pode ser sem motivo para você. Mas

para alguém você pode ser

a pessoa mais importante da vida

dela...

Pense direito :/

• vor 9 Jahren

Eu tbm pensava assim, mais faz igual eu.

Procura um psicologo, e conversa, desabafe, etc.

(não precisa ngm saber disso)

Qndo eu tava assim, eu procurei minha cunhada, eh a melhor psicologa do mundo.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.