Católicos e evangélicos, qual a solução para este problema (3)?

Qual é a sorte dos cretinos e dos idiotas (doentes mentais), que não têm consciência de seus atos?

Update:

Estou vendo pelas respostas que as pessoas julgam que devereriam ir ao reino de Deus, mas eu adiciono à questão, porque então Deus não nos fez todos idiotas e íriamos todos para o céu. Você acha justo um idiota ir para o céu e você ser condenado ao inferno? É puro azar ter nascido sem problemas mentais?

24 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

A sorte que eles não passarão pelo julgamento.Consequentemente Participarão da ressureição.Pois não podem ser julgados pelos seus atos por causa de seu estado.

Pessoas assim entram no reino de Deus pela pureza, da alma e pelo exemplo de vida de luta.

• vor 8 Jahren

A coisa tá feia. Se até meu amigo Morango está perdendo a paciência...

Me pergunto se vale a pena continuar por aqui ?

• Anonym
    vor 8 Jahren

Boa noite morango!

Uma pessoa que não é católico, espirita e nem ateu pode responder?

Os chamados cretinos e idiotas possuem uma mente difernente da nossa, é uma mente não linear, mais isso não quer dizer que eles são imperfeitos, a mente deles são mais quanticas um dia nos teremos mentes quanticas não iguais as deles mais será quanticas. Tais seres vieram à terra com uma missão linda. A missão deles é de trazer ao mundo a compaixão e acorar energias universais na terra, toda energia divina que precisa ser ancorada na terra deve e só é possivel de ser feita por meio de um ser "humano", mas deve ser um que não seja governado pela mente e sim por seus próprio instintos, ou seja, seres espirituais.

Este é o objetivo deles, eles são âncoras divinas na terra, é como se fosse cabos energéticos a trazer vibrações para que os seres da terra possam ter mais energias disponíveis para poder aumentar suas consciência, não digo consciêncvia mental, digo consciencia de quem si é em essência. O redescobrir sermos divinos. Ao se lidar com eles a pessoa deve ser todo amor caso contrário, perder-se-a no trato com eles. Não só eles fazem esse trabalho mas as crianças índigos, cristais e arco-iris estão encarnando na terra para o mesmo fim, são âncoras. Muitas dessas crianças são chamadas de hiperativas, mas são assim rotuladas porque os psicólogos não sabem que as mentes delas não são lineares, há uma certa quanticidade a manifestar alí e para uma mente quantica é difícil se adaptar ao pensamento imperfeito do ser humano que acredita que as coisas tem um começo, um meio e um fim. As mentes quanticas não reconhecem ordem as coisas são processadas tudo ao mesmo tempo e em qualquer ordem mas o resultado é certo melhor que do que nossa mente linear.

Solução para esse problema. Tais seres não são problemas, eles próprios são a solução para o nosso problema. Eles são seres de serviços, não só eles como muitos outros que nós temos a mania de chamar de seres com necessidades especiais que na verdade são seres especiais a trazer a solução para a nossa cegueira.

Eu te amo sem "Porques"

• vor 8 Jahren

Pena que as respostas são só baseados na matéria e se esquecem que o importante é o espirito.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

Eu acredito que por terem as suas ações limitadas e não poderem exercer o livre-arbítrito em toda a sua plenitude, eles responderam com menos responsabilidades perante o tribunal divino, até porque essa situação é apenas temporária,e o espírito não é nem cretino, nem idiota. Esse espírito esta apenas resgatando erros de uma vida passada em um corpo limitado.Acredito que nestes casos, o sofrimento é muitos mais do espírito do que da matéria. Imagina o sofrimento de um espírito em um corpo limitado, que não pode interagir com as pessoas e nem expressar tudo o que sente? Eu só consigo compreender todas essas situações através da lei da reencarnação, pois só ela é capaz de explicar porque um ser humano vem ao mundo em tais condições.

Quelle(n): Eu mesma e minha visaõ da justiça divina.
  • Anonym
    vor 8 Jahren

Tá revoltado ?

• vor 8 Jahren

Quanta resposta sem noção, fanáticas e intolerantes.

Se os débeis mentais irão para o céu, serão premiados facilmente, sem esforço algum.Quais os critérios para tal favorecimento?

Agradeço por ter nascido sadio, embora, dizem, corra o risco de ir para o inferno imaginário.E por que EU não nasci débil mental, para ir pro céu facilmente e escapar do inferno? Por que nasci com o risco de me condenar eternamente, enquanto que aqueles tem privilégios espirituais?

VIVA A DOUTRINA ESPÍRITA ,que possui lógica e racionalidade !

• Anonym
    vor 8 Jahren

A definição cretino e idiota ou donete mental ( como queira) é uma definição humana.

O ser humano TEM que segregar, TEm que dissipar, TEM que separar...e´a forma que eles achama para se sobreporem uns aos outros.

É igual a "normalidade" mental: existe uma margem é quem está fora desta margem é deficiente mental ou super-dotado. Mas quem "determina" isto não é a humanindade e seus sábios e inquetionáveie estudos?

E nos só seguimos a modinha...se esta abaixo EU REJEITO, se está acima EU VENERO.

Ser uma coisa ou outra não é sorte...cada ser tem seu lugar, sua "valia" no Universo...somos nós que desconhecemos o valor...para Deus sempre há lugar para cada "coisa" criada nos céus ou na Terra!

Sorte aí.

• vor 8 Jahren

Elas já estão salvas.

• vor 8 Jahren

djaod

• Anonym
    vor 8 Jahren

A bíblia diz que serão salvas,justamente porque não tem consciência,e não são responsáveis pelos seus erros.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.