A quem, teu modo de viver tem glorificado?

Em 1º Coríntios 10.31 o apóstolo Paulo nos ensina sobre isso.

7 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Oi

eu tenho glorificado e sempre glorificarei DEUS JEOVÁ e seu filho JESUS CRISTO

Eu sou o SENHOR e fora de mim não há salvador ( Isaias 43:11 )

bjo fika com DEUS

• vor 9 Jahren

Cristo

• Anonym
    vor 9 Jahren

cristo

• Anonym
    vor 9 Jahren

A mim mesmo!

Eu sou o centro da minha vida e só a mim presto reverências.

Sou tudo que tenho e que ninguém pode tirar. Poderm até tirar minha vida, mas nunca mudar o que eu sou.

Tô nem aí pra esse tal de Paulo.

Esse aí era recolhedor de impostos e viu no cristianismo uma grande chance de se dar bem.

Foi a partir de pessoas como o Paulo bíblico que o cristianismo começou a tomar força como religião porque enquanto o cristianismo era a religião de alguns esfarrapados israelitas, ela não vingava de jeito nenhum.

Quando alguém conseguiu notar que os conceitos, valores e dogmas do cristianismo caíam como uma luva nas mãos de governantes déspotas e ditadores.

Ou vocês ainda não tinham notado que o cristianismo só cresceu depois que se tornou ocidental?

Foi no ocidente que a doutrina cristão foi forjada à sua forma atual, inclusive com a adoção de vários dogmas ligados diretamente à cultura romana da época de Paulo.

Foi tudo política.

Sabe a quem eu comparo Paulo? Ao padre Cícero Romão do Juazeiro do Norte! O cara foi até prefeito de Sobral! Hoje ele é considerado poelo povo nordestino como santo! Pode uma coisa dessa? Como é possível um político brasileiro e ainda por cima nordestino ser adorado como santo?

Esse tipo de coisa só pode ser produto da cabeça de fanáticos!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

A mim.

• Deveria ser Cristo,mas confesso que tem horas que eu falho.

da próxima vez coloca o testo da passagen.Da preguissa de por no google)

Abç

• Xiru
    Lv 7
    vor 9 Jahren

Meus antepassados e o orgulho de ser gaúcho.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.