O que o mundo tem a oferecer além de alimento, roupa, morada, prazer e aflições?

17 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

A possibilidade de fazer o bem e evoluir espiritualmente!

• vor 9 Jahren

Amigos de jornada, pessoas queridas, amores no sentido mais real da palavra...

Aprendizado e, embora ao sabor das provas diárias, muitas alegrias...

Ainda que a decepção aconteça, sempre sinto que há uma corrente positiva que me impulsiona a lutar, mesmo que existam muitas dificuldades a vencer. Esta afirmativa não vem de uma pessoa com dinheiro no bolso, roupas à vontade, casa e prazeres diários. Estou em um dos momentos mais difíceis de minha vida, mas luto para sorrir, sempre! Ainda tenho amores e alimento, a misericórdia divina através de amigos queridos, visíveis e invisíveis, e trabalho, muito trabalho!!! =)

• vor 9 Jahren

Oi amigo morango..o principal..crescimento espiritual..o maior aprendizado..abraços..

• M
    Lv 6
    vor 9 Jahren

Difícil responder, hem! Simplesmente viver é infinitamente melhor que estar morto...

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Urania
    Lv 7
    vor 9 Jahren

Nobre amigo Morango,

Não me falem mau da matéria, eu amo a matéria! Amo tanto que fico embriagada á cada nascer e pôr do meu irmão Sol, á cada florescer da minha amiga arvore, eu amo esse mundo com a mesma intensidade que eu me amo! Eu quero auxiliar á todos a viver em harmonia, e me auto conhecer para que isso aconteça! E esse corpinho que você mesmo esculpiu? E o corpo dos seus filhotes? Por acaso vocês não estão querendo colocar a culpa em Maya né?! A culpa das aflições não é de Maya, Maya não provoca aflições, se Maya é apenas a ilusão, quem se deixa levar pela ilusão é responsável por fazer a mesma dissipar, e isso envolve a fé em Deus! Esse Deus pode ser a minha amiga Shiva acima, sim viva Shiva maravilhosamente a perfeição do amor! Shiva é o melhor para descrever Maya, afinal, quem creou a matéria, foi Shiva! Logo, quando Shiva dançar novamente, Big Bang, lá vamos nós para outra aventura, e vamos juntos por semelhança e atração espiritual, e vamos quantas vezes houver nosso chamado em comunhão com nosso Deus, porque nós somos parte do divino, logo, vamos deixar essa ilusão causada por Maya referente as aflições, vamos fazer bonito aqui dentro, vamos refletir o nosso melhor aspecto que é a Perfeição,e como recompensa, teremos a perfeição dentro de Maya! Por isso aprendemos na amada doutrina espiritista, que a nossa maneira de analisar as coisas fazem a diferença, que tudo é creado de dentro para fora, e não fora para dentro!

Fraterno abraço, saúde á você e família, á todos nós!

• vor 9 Jahren

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL AO ESPIRITO QUE ESTA AQUI PARA APRENDER E EVOLUIR, ASSIM COMO FAZEMOS EM UMA ESCOLA TERRESTRE.

• Aldo
    Lv 6
    vor 9 Jahren

Contate uma Testemunha de Jeová e descubra a resposta a essa e outras perguntas.

Tá vendo? É moleza ser TJ.

• vor 9 Jahren

Evolução espiritual.

• Anonym
    vor 9 Jahren

Medo e destruição...

• vor 9 Jahren

======================================

Aperfeiçoamento Espiritual.

=====================================

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.