Tu te achas corajoso?

Perdoa quem te fez o mal. Essa é uma das maiores provas de coragem e dignidade que um ser humano pode mostrar.

11 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Então eu sou uma pessoa corajosa!

a um mês, eu e meus amigos descobrimos que uma amiga do nosso meio, tinha sido falsa com todos. Espalhou um "segredo" meu, traiu o namorado. e ainda por cima nega tudo, mas temos provas q foi verdade. Todos viraram as costas pra ela.

Porém eu, estou fazendo de tudo pra não deixá-la sozinha. ( mas é claro, não é mais a mesma coisa)

• coragem é o que não me alta graças à Deus, e sempre perdoo.

• Anonym
    vor 9 Jahren

Sim .

• Anonym
    vor 9 Jahren

Eu ia dizer que não,mas no caso que vc ta falando eu sou sim.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Robot
    Lv 6
    vor 9 Jahren

Nem me venha com essa filosofia de buteco que você vê em desenhos animados! Quem me fez mal eu quero mesmo é que se fodä!!!

• vor 9 Jahren

As vezes sim.

• vor 9 Jahren

sim

• Anonym
    vor 9 Jahren

Sao corajosa do meu geito.

• Anonym
    vor 9 Jahren

Aqui no Brasil então todo mundo é corajoso. Os brasileiros já perdoaram os mensaleiros, os corruptos e os corruptores, que só nos fazem mal e desse jeito vão continuar fazendo. Quem faz o mal não tem que ser perdoado, tem é que ser punido.

• vor 9 Jahren

Sempre estou me avaliando e pedindo a Deus misericórdia, para que eu possa crescer espiritualmente mais e mais!

Pois só Jesus pode transformar o meu coração pecador!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.