Pq ao invés de amar eu sinto ódio e raiva de Deus?

Eu acredito que exista um Deus.Mas quando eu vejo os evangelicos falando dele me bate um ódio e raiva o Deus que eles pregam vai mandar nações para o inferno e deixar sofrendo eternidade toda.Daí eu fico vendo a fome,miséria, alem da violência e fico pensando por que Deus não faz nada?

Se todos assassinos que se convertem entram no céu por que as pessoas boas não entram?

Por que Deus vai condenar os cátolicos pelo simples fato deles adorarem Maria,os ateus por não creem nele, espiritas por acreditarem em reencarnação?

Fico pensando como pessoas conseguem amar um Deus que pregam que vai fazer a inquisição cátolica e protestante,junto com as guerras amadores perto de bilhões de pessoas que ele vai tacar no lago de fogo do inferno.

Por que quando eu fico vendo essas visões de Deus, eu ao invés de ama lo eu fico com raiva e passo a ódia lo?

11 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

O Deus que a maioria dos evangélicos apresentam não suscita interesse a ninguém, e , pode mesmo afastar as pessoas de Deus.

Procure conhecer a Deus por tua conta mesmo. A forma pela qual você o encontrar, essa é a tua verdadeira fé.

• vor 9 Jahren

Mas isso não devia estar acontecendo!

Uma coisa são o que essa gente tem como Deus. e outra o que seria um significado real ou imaginário de Deus. A partir do momento em que acredita na palavra desses caras, sem querer se iguala a eles. Mesmo um ateu! Diria, não existe e pronto. Vai ter raiva do que não existe?

Mas se você acredita, claro que não tem nada haver com o que colocam, mas do modo como você acredita nele.

• vor 9 Jahren

O Deus verdadeiro é um maravilhoso Deus,ele não é mal e faz coisas boas até com os que chingam e cospem nele,a Fé que Deus avalia em você é do seu coração,abra seu coração e sirva a o Unico e Eterno cristo salvador...Deus diz que devemos adorar a um unico salvador,ele! Ele não vai tacar ninguem no inferno não,A PESSOA SI PRÓPRIA VAI!! você responde pelos seus atos,ele só guia você pelo caminho certo,ou você segue ou não,a escolha é SÓ SUA!

• vor 9 Jahren

Entendo seu lado, apenas acredite no seu próprio Deus, infelizmente tem pessoas que pregam um Deus mal mesmo,Mas tente conhece o verdadeiro Deus de amor que muitos de bom coração tem.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

sentir ódio ou não é escolha sua, mas uma coisa que não é possível dizer é por que Deus não faz nada

no espiritismo acreditasse que a morte é apenas a passagem de encarnado para desencarnado

estamos aqui para evoluir, Deus não faz nada para que com o sofrimento aprendamos algo, seja a dar valor a vida que temos e se importar menos com os defeitos dos outros ou qualquer outra coisa

o segundo mandamento diz "Não usar o nome de Deus em vão" que em minha interpretação significa:

não peça milagres toda vez que encontrar dificuldades.

ou seja o que tem é o que merece pelo que fez em outra vida e o que precisa para aprender e evoluir

• vor 9 Jahren

aiaiaiaiai interessante isto

• User
    Lv 7
    vor 9 Jahren

Olha,eu acredito que exista Deus,mas,não esse Deus bíblico.

Não odeie,apenas saiba que tudo isso é mentira,e,quem acredita é ignorante.

• vor 9 Jahren

Se você só ouve falar vc não devia tirar conclusões vc deveria ler a bíblia e deus não ira condenar as pessoas se vc ler o apocalipse ira entender que varias nações sofrerão por não serem cultas e lerem a bíblia e entenderem que no fim Deus não ira estar lá quem vai estar será seu filho e quem não acreditar nele será sacrificado no inferno Deus não é so mal e se vc tiver raiva dele vai ser pior para vc. uma boa opção é vc começar a ler a bíblia e entender como tudo funciona

• Águia
    Lv 7
    vor 9 Jahren

O Deus que a maioria dos evangélicos apresentam não suscita interesse a ninguém, e , pode mesmo afastar as pessoas de Deus.

Procure conhecer a Deus por tua conta mesmo. A forma pela qual você o encontrar, essa é a tua verdadeira fé.

• vor 9 Jahren

NATURAL SUA REAÇÃO QUER DIZER Q NÃO ESTA TOTALMENTE BITOLADA E NÃO PERDEU A NOÇÃO DE REALIDADE,DAS COISAS PRATICAS DA VIDA ,NÃO EFETUARAM UMA LAVAGEM CEREBRAL EM VC.CONCORDO PLENAMENTE COM VC ,COM UM DEUS DESSE, PARA QUE DIABO?

Quelle(n): EU VI PELA MINHA JANELA
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.