Procuras a chave pra o cativeiro que estás vivendo?

JÓ 42. 10

Ora por teus amigos, ainda que não sejam tão amigos assim.

Update:

KKKKKKKKKKKKKK

João Melena, estranho é você ter que responder a minha pergunta, não acha? Isso seria desnessessário pra você, mas vou orar por tu também, Jesus te ama!

Update 2:

Talyeane, um dia esse teu corpo se desfará de você e você vai precisar saber quem é e pra onde vai, antes disso, Jesus Cristo te ama!

12 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Saudações, meu irmão!

Jesus é a chave, e nós já O encontramos, e esperamos através de nossas orações que muitas e muitas ALMAS PRECIOSAS também o encontrem.

Abç.

A paz esteja contigo!

• Anonym
    vor 9 Jahren

e por acaso eu fui sequestrado???

• Anonym
    vor 9 Jahren

Vai cuidar da tua vida.

Quem falou que eu estou no cativeiro

V

• as chaves do meu cativeiro foram engolidas por alguem, impossivel encontrá-la.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

??????????????

• vor 9 Jahren

O único que "vive em cativeiro" de acordo c/ os carcereiros que o seqüestraram ("lideres religiosos'") é "deus" que fica preso em construções e só pode sair , se os carcereiros deixarem. Eu , uma simples humana , posso ir onde quiser e quando quiser ?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?

Eles "tem a chave" destes cativeiros , que serve pra "deus" , não pra mim.

Qualquer duvidas consulte , ouça ou veja os que estes carcereiros PRATICAM !

• vor 9 Jahren

Já achei, só tenho que aprender a usá-la, e isso vai demorar algumas vidas ainda.

• vor 9 Jahren

Rsss,

eooo, vida de gado...

• ?
    Lv 5
    vor 9 Jahren

Ops, bem lembrado! Estarei orando, se Deus falou, assim será!

• Anonym
    vor 9 Jahren

orar pelos inimigos tbm, ajuda no processo de se atingir o perdão

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.