Meus pais não querem deixar eu seguir a religião que eu gosto e agora?

Eu quero me torna espirita pois gosto da reencarnação.Mas meu pai e minha mãe não me deixam, meu pai é cátolico e já me proibiu de frequentar centros espiritas por achar que mexem com macumba e ele me disse se eu não for cátolica que prefere ver eu indo na igreja mundial com minha mãe do que ir num centro espirita.

Por que meus pais não querem deixar eu seguir essa religião?Eu já sou bem grande tenho 17 anos e quero ser espirita.

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Segur uma religião é acreditar em seus princípios e vivê-los na prática! Para isso não se precisa da autorização de ninguém e, muito menos, poderá alguém impedir!

• vor 9 Jahren

Você não precisa freqüentar centro espírita para ser espírita. E não é só espiritismo que ensina reencarnação, também a ensinam: budismo, hinduísmo, jainismo, rosacrucianismo, teosofia etc.

• vor 9 Jahren

Não precisa 'seguir', leia, pratique, evolua, e logo logo vc terá sua liberdade.

• Ronin
    Lv 4
    vor 9 Jahren

Puro preconceito! Se seu pai continuar intransigente, mostre essa imagem a ele: http://www.pavablog.com/wp-content/uploads/2012/03...

Se ser Cristão é seguir os exemplos que Cristo nos deixou, que era extremamente desapegado às coisas do mundo, amor abnegado ao próximo e caridade, qual dos dois estará mais próximo de Deus?

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

Minha cara, até os 18 anos, seus pais tem completo controle sobre sua religião, afinal, voce não é independente ainda...

Eu sigo a religião cristã , mas ja me interessei pelo espiritismo, admito, que é curiosa, mas a reencarnaçao é uma mentira completa, pois nao acontece, e os ''espiritos'' que aparecem , nao são pessoas passadas , e sim Demonios, que fazem ilusões, ou dominam pessoas para parecer que estão recebendo espiritos de pessoas passadas.

Se mesmo assim, quiser manter sua religião, tente estuda-la em segredo, para evitar conflitos familiares.

• vor 9 Jahren

e porque essa e uma falsa religiao, nao existe essa de reencarnaçao, engraçado como eles nunca poderam provar. se fosse a e vangelica ja teriam milhoes especulando. e para terminar seus pais sabem oque e melhor para vc

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.