Por que as mulheres [...] ?

[...] generalizam tanto nós homens,dizem ser todos safados,traidores e muitas outras coisas ?

Tem muito tipo de homem que elas não conhecem..

Sempre escrevem perguntas sobre isso e depois mandam uma pergunta igual essa :

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Tem muito garoto com 14 anos mais maturo do que uns de 16 17.

8 Antworten

Bewertung
  • Bruna
    Lv 7
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Você também generalizou. Não são todas as mulheres que dizem que os homens são todos iguais.

Eu por exemplo sei que não são.

Mas muitas dizem isso por serem burras e não escolherem o cara que vale a pena. Provavelmente esses bons homens gostam delas e elas os ignoram, os deixam de lado, e ficam com o maior babaca que elas poderiam encontrar na vida delas, e se ferram e depois dizem que os homens são todos iguais.

Até tem uma tirinha no facebook que mostra uma guria chorando porque o namorado dela a traiu e ela diz que todos os homens são iguais e não prestam, mas ai mostra "Derpino" um garoto recém nascido e inocente que não presta porque o namorado da Miquelina a traiu. :/

• vor 9 Jahren

homens são falsos, interesseiros, folgados e arrogantes,acham que sabem tudo, só gogó, na hora de pôr a mão na massa, se não for a mulher, não sai nada!!!!

• vor 9 Jahren

Mulheres que generalizam os homens, são mulheres mal amadas. Somos indivíduos! Isso significa que somos únicos, ou seja, cada um tem uma personalidade, e ainda que vivamos em uma sociedade ignorantes e pessoas que imitam os outros por falta de imaginação, existem sim homens e mulheres decentes e de personalidade própria. Eu não sou igual a ninguém, sou única!

• Anonym
    vor 9 Jahren

porque homens São MENTIROSOS

tanto que o dia internacional dos homens

e dia 1 de abril rs........

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

Pode ate ser amigo, mas e que nós sempre temos histórias de decepção pra contar , e todas as mulheres já passaram por isso, amar quem não a ama, ou diz amar mais não ama de verdade, entre outras coisas, que cá pra nos, só faz com que percam a credibilidade com as mulheres!

Eu sou assim , não confio nem dentro do caixão!

respondi ae?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Anonym
    vor 9 Jahren

meninas né, uma mulher não iria se envolver com uma criança de 14 anos.

• vor 9 Jahren

qui bom!

• vor 9 Jahren

mulher é igual égua tem juízo até meia dia.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.