Quando uma garota não te responde [...] ?

direito no msn,ou não ta afim de responder algumas perguntas quer dizer que ela não esta nem ai ?

-

Ela mora em outro estado,por isso o uso do msn,foi a primeira vez que eu falei com ela,ela não me conhecia nem eu conhecia ela.

9 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Siim, quando se faz uma pergunta e ela só responde o que você perguntou .. Faz isso:

Abre o msn..

Vai até onde ela está (contatos)

E exclua u.u

Porquer ela não quer saber nada sobre você.. Mas se ela pergunta " E você ? " sempre que termar de te responder.. Só está querendo ser educada u.u se ela dizer "huum" .. É que não tem assunto nenhum, não quer fazer nenhuma pergunta.. Então neem adianta nada, porque você vai morrer de tédio quando acabar o assunto APSOKD.

• vital
    Lv 7
    vor 9 Jahren

É pq ela não ta afim lamento.....

• Anonym
    vor 9 Jahren

enfim ela não quer falar com você e não gosta de vc ... ela quer tipo te blokiar mais tambem n quer .. se vc me entende rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

• Queen
    Lv 5
    vor 9 Jahren

ás vezes nem é isso né, acontece da pessoa está em um momento ruim e não queira conversar, agora se for sempre, pode ter certeza que ela não quer conversa.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

Quando não responde, pode esqueçer que ela não quer conversa, quando uma garota está afim de bater papo, ela fica puchando assunto.

• vor 9 Jahren

Geralmente o papo deve estar meio chatinho, por isso ela não responde.

• vor 9 Jahren

não sei não

aha

dois pontinhos

talves ela não ti queira ou ela é assim mesmo

• Oie..

Bom, talvez ela esteja ocupada, ou simplesmente não quer falar com você!

Não insista, vá conversar com outra pessoa, caso contrário ela pode acabar te bloqueando ...

Bjs♥

• Anonym
    vor 9 Jahren

ela nao qr papo '- '

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.