Jorge M fragte in SaúdeSaúde Feminina · vor 9 Jahren

Orgasmo feminino com cheiro muito forte, é normal ou essa pessoa deveria procurar um médico urgente ?

Fiquei impressionado com o cheiro fortíssimo e nada tirava esse odor de minhas mãos e do pênis, não era um cheiro ruim más era muito forte.

7 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

é porco

Quelle(n): Amor
  • vor 9 Jahren

Deve ser gonorreia, cuidado!

• vor 9 Jahren

é so pedir para ela tomar um belo banho apos a relação e partir para outra... relação é claro!

• ornela
    Lv 5
    vor 9 Jahren

Isso muda de mulher pra mulher, não existe uma regra, agora falas que ficou no pênis? não devia ter ficado na camisinha?

Cuide-se!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

Vem cá , responde pra mim uma coisa, ela a tal pessoa que vc menciona é diferente das outras que vc já teve relação sexual, precisa ver isso, se for mesmo, pede carinhosamente pra ela procurar um médico, deve estar com infecção.

Saudades de vc amigo sumido

• Olivia
    Lv 6
    vor 9 Jahren

O cheiro não devia mudar depois dela ter gozado, devia ainda ser o mesmo, pq a única coisa que acontece é o aumento da lubrificação vaginal - que, é claro, já devia estar presente antes. Tem certeza de que ela não urinou em você? E sim, eu estou falando sério.

• Anonym
    vor 9 Jahren

tá podre

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.