Aos ateus bem informados e inteligentes. Dentro da nossa realidade atual,?

você vê alguma relação ou semelhança entre o que está acontecendo no nosso planeta e o que a bíblia fala sobre o fim dos tempos? Seja sincero.

Haarp = Tsunami

Nova ordem mundial = Iluminatis

Unificação das religiões e um só governo pra todo mundo = Chegada do anti-cristo

Chip Mondex = Marca da besta = Total controle sobre o povo

Torres gêmeas = Conspiração em vez de terrorismo.

Entre outras coisas.

2 Antworten

Bewertung
  • Oxalá
    Lv 7
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

    Arthur Schopenhauer (1788-1860), filósofo alemão Toda verdade atravessa 3 fases: 1) é ridicularizada; 2) é violentamente contrariada; 3) é aceita como a própria prova.

  • Anonym
    vor 9 Jahren

    Não precisa ser inteligente para saber, basta apenas ser bem informado:

    Haarp = Projeto militar de pesquisas de ondas eletromagnéticas, e como todo projeto militar americano, existem muitos segredos sim, mas não seria capaz de gerar Tsunamis.

    Nova ordem mundial = Globalização, Erradicação da pobreza, Missões de paz, etc. Por enquanto tem funcionado muito bem.

    Unificação das religiões = Meta quase impossível, você acha por exemplo que muçulmanos e judeus iriam ter uma mesma religião?

    Um só governo no mundo = Muito difícil também, mas ainda que houvesse este governo e fosse tirânico, haveria também uma oposição pronta para lutar e derrubar o Sistema.

    Chip Mondex = Avanço da Tecnologia, e não se preocupe também porque se houver algum abuso por parte das corporações, sempre haverão os Hackers rebeldes para "quebrar" o Sistema (dá até pra fazer um filme rsrs).

    Torres gêmeas = barbárie do fundamentalismo islâmico que matou milhares de pessoas da mesma forma em que milhares de pessoas foram mortas na idade média pela barbárie dos Cruzados Católicos. Guerras religiosas infelizmente sempre existiram.

    Agora palavras como: "Iluminatis", "Chegada do Anti-cristo", "Marca da Besta", etc, fazem parte da rica e imaginativa literatura Cristã.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.