vitorioso fragte in Ciências SociaisSociologia · vor 9 Jahren

Qual o seu nível de conhecimento e interesse pelo tema: Iluminatis?

Comente sobre o assunto.

Update:

David, eu, modéstia à parte, sou um homem de muita fé em Deus e por crêr tanto na Sua palavra é que levo esse assunto muito a sério e quanto mais eu me aprofundo nisso mais tenho a certeza de que a palavra de Deus é verdadeira e se cumpre.

Update 2:

André, concordo com você, no que se refere a não me limitar a apenas assistir aos vídeos de títulos: PREPARE-SE feitos pelo irmão Rubens, já que temos um vasto material para estudar esse assunto, mas note que existem muitas outras pessoas e grupos fazendo as mesmas denuncias e grande partes delas com provas, inclusive de pastores ditos "evangélicos" dentro da maçonaria.

Jesus nos disse para ficarmos atentos aos sinais dos fins dos tempos e a verdade que nos era oculta está agora nos sendo revelada, a questão é crer ou não.

5 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

VEJO TODOS OS VIDEOS QUE TEM NO YOUTUBE, LEIO ARTIGOS, POIS ACHO INCRIVEL A MALDADE QUE HA POR TRAS DESSE MOVIMENTO. EXEMPLO, O JOGO INWO.

• vor 9 Jahren

Já pesquisei e li muito sobre o assunto, mas acho que não podemos levar tão a serio como as pessoas estão fazendo. Se quisermos saber mais sobre o assunte temos que pesquisar em livros e não ver esses vídeos do PREPARE-SE, pois, afinal, quem faz esses vídeos é um pastor, e até onde eu sei pastores não são confiáveis.

Deve haver sim um grupo pequeno de pessoas que controlam tudo, mas acho que o que vemos está um tanto exagerado.

• nunca dei importancia a isto pois é coisa de quem não crê em Deus.

• Sr X
    Lv 7
    vor 9 Jahren

Sempre achei que fosse coisa do falecido Mussum.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

Já li alguma coisa nos livros do Dan Brown, mas não tenho nenhum conhecimento maior e nem interesse sobre o assunto.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.