Qual foi a coisa mais ridícula e estranha que vc viu alguém fazendo pra chamar a atenção?

OBS: não quero chamar a anteção de ninguém só to pergutando ok

11 Antworten

Bewertung
  • Beste Antwort

Olá,como vai?

A coisamais ridícula que já alguém fazer pra chamar a atenção foi um senhor de idade andando completamente nú no meio da rua, com um guarda-chuva aberto num dia quente pra de­déu. ão tô brincando. Eu nunca vi nada tão horrível na minha vida, mas depois, quando lembrei da cena, eu ri demais, rsrs.

Abraços Yahoodianos e um ótimo 2012 :D !!

• vor 9 Jahren

vestir um vestido de carne.

• Se vestir com as roupas do Restart.

• Sjokz
    Lv 4
    vor 9 Jahren

Uns idosos jogando baralho com ET's

rs zuera não me lembro de nada agora cara.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • concordo com a bruna..........

vestido de carne........

ei.....

porque tão falando tanto em chamar atenção?

• vor 9 Jahren

2 girl 1 cup

coloque na internet

• vor 9 Jahren

vissssshhhhhhh ja vi tantas, nem seu qual é a mais , existem tantas

• vor 9 Jahren

um dia eu quis chamar a atenção de uma menina que eu gostava na sala de aula e ela era bem maior que eu e eu baixinho e ai fui tenta pegar um livro em um lugar alto para ela e fiquei dando altos pulos para ela dar risada isso foi ridiculo que para mim na época foi o maximo , e lembro tambem de tentar conquista e surpreender a mina que eu gostava deitado no meio da rua e esperando os carros passar por cima de mim , DETALHE eu tinha 10 anos e na época minha mâe viu eu deitado na rua e os carros disviando e ai ela me tiro da rua .

• Anonym
    vor 9 Jahren

Conheço uma pessoa que faz piadinhas idiotas, brincadeiras idiotas só pra ter a atenção de todos.

É deplorável quando a pessoa chega ao fundo do poço da auto estima e precisa fazer isso pra ser lembrado.

E pior que sou obrigada a conviver com essa pessoa por mais dois longos anos.

• vor 9 Jahren

Cortar os punhos,eu acho ridículo

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.