Qual foi a coisa mais ridícula e estranha que vc viu alguém fazendo pra chamar a atenção?
OBS: não quero chamar a anteção de ninguém só to pergutando ok
11 Antworten
- vor 9 JahrenBeste Antwort
Olá,como vai?
A coisamais ridícula que já alguém fazer pra chamar a atenção foi um senhor de idade andando completamente nú no meio da rua, com um guarda-chuva aberto num dia quente pra dedéu. ão tô brincando. Eu nunca vi nada tão horrível na minha vida, mas depois, quando lembrei da cena, eu ri demais, rsrs.
Abraços Yahoodianos e um ótimo 2012 :D !!
- Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
- vor 9 Jahren
concordo com a bruna..........
vestido de carne........
ei.....
porque tão falando tanto em chamar atenção?
- vor 9 Jahren
um dia eu quis chamar a atenção de uma menina que eu gostava na sala de aula e ela era bem maior que eu e eu baixinho e ai fui tenta pegar um livro em um lugar alto para ela e fiquei dando altos pulos para ela dar risada isso foi ridiculo que para mim na época foi o maximo , e lembro tambem de tentar conquista e surpreender a mina que eu gostava deitado no meio da rua e esperando os carros passar por cima de mim , DETALHE eu tinha 10 anos e na época minha mâe viu eu deitado na rua e os carros disviando e ai ela me tiro da rua .
- Anonymvor 9 Jahren
Conheço uma pessoa que faz piadinhas idiotas, brincadeiras idiotas só pra ter a atenção de todos.
É deplorável quando a pessoa chega ao fundo do poço da auto estima e precisa fazer isso pra ser lembrado.
E pior que sou obrigada a conviver com essa pessoa por mais dois longos anos.