Ganhei uma placa de vídeo monstro mas meu processador é um lixo,e agora?

Ganhei uma HD 5770 GDDR 5 1 GB 128 bits mas meu processador é um lixo Celeron 1.66Ghz 420.

Adiante colocar a placa de vídeo pra rodar alguns jogos,tipo um GTA4 ? Tenho 2,5 GB de RAM mas pretendo comprar mais 2 GB.

4 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Olá.

tenho uma HD 5770 aqui, desde o lançamento, é uma placa nível médio, mas não faz feio, dificilmente peguei um jogo que rodasse abaixo de very-high (levando em consideração a resolução 1366x768).

seu processador vai limitar muito o sistema, se tiver uma fonte descente, pode coloca-lá sem problemas, porem, pela sua configuração, não ira extrair todo desempenho da placa de vídeo, se sua placa mãe tiver suporte a um core2duo E7400 ou E7500, já vai melhorar consideravelmente.

• vor 9 Jahren

Se for comparar com o seu processador ela é um monstro mesmo. Mas se for comprar com as atuais ela já é considerada mediana.

Nem adianta usar ela, o gargalo que o seu processador vai fazer vai ser enorme. Troque de processador antes.

• vor 9 Jahren

é uma placa razoável, mas com esse processador não vai fazer nenhuma diferença.

qualquer jogo pesado vai ficar lento ou nem rodar por causa dele.

se quer um pc pra games tem q trocar o processador, aconselho colocar um core2duo, não ta tão caro e com essa placa de video ia ficar legal.

com essa placa e esse processador o máximo q vc roda é um call of duty 2.

Quelle(n): eu msm, terminando tec de informatica industrial.
  • Anonym
    vor 9 Jahren

kkkkk monstro eu ri , ela não é monstro , até pode ser considerada fraca.

monstro é a GTX 580 3gb 784 bits.

mas voltando a pergunta.

se vc for jogar gta 4 nesse processador ele vai explodir.

no minimo tinha que ser celeron dual core 2.5 ghz

não compre 2 gb de ram , compre outro processador.

com 2.5 de ram , vc vai conseguir rodar gta 4 , mas com processador celeron 1.66 ghz não vai dar.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.