Alguém poderia me dizer o que minha mãe tem?

Minha mãe anda com uma falta de memória recente,ela chega a trocar alguns nomes de algumas coisas que ela já conhece.

No início do ano ela estava com um nível baixo,eu não lembro o nome do ítem que lhe estava abaixo do recomendado,relacionado a TIREÓIDE,assim logo me veio na cabeça que ela poderia estar com hipotireoidismo.Mas uma médica pediu a minha mãe que fosse a outro médico,esse tal médico disse que ela não teria nada,que estava tudo normal.

Hoje ela esta com essa falta de memória que lhe atrapalha no dia-a-dia,alguém poderia me dizer ela tem mesmo hipotireoidismo ou pode ser outra doença relacionada à falta de memória.

Ela tem 38 anos e fuma,sempre para de fumar mas volta sempre mais ou menos de 2 em 2 anos.

Desde já agradeço.

3 Antworten

Bewertung
  • vor 9 Jahren
    Beste Antwort

È preciso investigar, pois ela é muito jovem para se pensar em Alzheimer, ou alguma doença relacionada á memória. O que tem afetado muito, mas muito mesmo a memória é o stress contínuo e irritante,,,,,,,,se ela anda se stressando muito ai está a resposta. Não force a memória dela, não insista em fatos para comprovar essa dificuldade, isso gera uma ansiedade muito grande e ai é que complica mesmo. Quanto a fumar, faz mal mesmo,,,mas não é esse o motivo, o ideal seria parar de vez mas não iria alterar a memória dela, boa sorte,/

• vor 9 Jahren

Ela toma algum tipo de medicamento? Não falo somente para disfunções na glândula tireóide, mas qualquer medicamento para qualquer outro problema de saúde?

• Anonym
    vor 9 Jahren

nao quero falar nada que ano sei pois nao sou medica , mas perda de memoria assim pode ser alzhaimer

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.