Entre ser FELIZ agora e sofrer mais tarde ou SOFRER agora e ser feliz mais tarde, o que vc escolheria?

rsrs

Estrano, né?

Estou numa situação q se resolver prosseguir sei q serei feliz por um tempo, mas um tempo bem determinado e sei q depois o meu sofrimento será IMENSO. Mas ao mesmo tempo tenho medo de escolher sofrer agora e me arrepender...apesar de saber q quanto mais rapido "me libertar" mais rápido serei feliz de verdade....

Já deu pra pereceber q to falando do coração, né?

E ai...? Vc ja passou por isso...achou q ia sofrer mas no final deu certo?

Estou aceitado sugestões, troca de experiencias, uma palavra amiga...

Obrigada!

Boa noite

Bjus♥

8 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 9 Jahren
    Beste Antwort

Depende. Se você tem certeza que vai ser feliz no futuro, então é melhor sofrer agora pra depois ser feliz. Mas se não tiver essa certeza, é melhor ser feliz agora, porque não é garantido que o depois chegue. Pode ser que sofra agora, e quando for pra ser feliz, não dê tempo. Isso é dificil dizer. É uma escolha pessoal. O bom mesmo, é ser sempre feliz. Ser feliz agora e depois. Mas ás vezes, temos que abrir mãos de algumas coisas para encontrar a felicidade e conseguir o que se quer.

Quelle(n): Eu.
  • vor 9 Jahren

todos tenemos miedo de sufrir, y nos gusta gozar siempre, las pruebas siempre llegan, y siempre esta DIOS ahi para consolarte

• vor 9 Jahren

Meu....o futuro a Deus pertence.....melhor se arrepender do que vc fez do que se arrepender de naum ter feito...vai em frente !!!

Quelle(n): experiencia propria......
  • vor 9 Jahren

dificil dizer

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 9 Jahren

Foi como a maioria disse, é preferível sofrer agora e ser feliz depois.

Assim sabe que o sofrimento vai terminar em um certo período de tempo, se for ao contrário ... não tem como saber quando seu sofrimento acabará.

Kkkkkkk, sim ... deu pra perceber sim.

Me parece um jovem apaixonada e muito indecisa, normal de toda adolescência.

Bommm, eu te dei um bom conselho ... mas fiz diferente.

Preferi ser feliz primeiro, na ambição... agora tô sofrendo e não sei quando esse sofrimento vai acabar, como eu falei ... pois só depende da garota, agora. Não de mim. =X

E tem essa, será que o sofrimento vai mesmo acabar?

Tenso...

• ?
    Lv 6
    vor 9 Jahren

Olhe eu tou superando fim de relacionamento e prefiro sofrer agora tudo e ser feliz mais tarde. Pra viver minha vida tranqüilo e encontrar alguém que mereça ser amada.

• Anonym
    vor 9 Jahren

é melhor ser feliz agora, pq mais tarde pode ser q nunca xegue

ahhhh!!

SOL falou td ( menos a parte de meu futuro a deus pertence)

• Anonym
    vor 9 Jahren

Sofrer agora e ser feliz depois...

Pois não se sabe quanto tempo ficará sofrendo..

Se você sofrer antes, vc sabe que tb virá a felicidade..

Mas se sofrer depois.. vc não saberá quando terá a felicidade de novo.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.