Será que meu Kadett aceita kit gaz?

Olá pessoal tenho um kadett 91, carburador ainda, está com o motor refeito, porem ele é 1.8 e e gasta um pouko além doq eu queria, sei que com gaz terei mais economia, mas será ele aguenta?

Update:

Manu: eu tbm conheço o problema que o meu é carburador, e eu nsei se faz o mesmo efeito que um com injeção.

Thiago, valeu cara, só que eu n entendi essas peças são realmente necessárias pra eu instala um kit gaz, meu kadett já corre demais, mas estou evitando depois que eu bati ele, se sabe que se tem que dirigir por si e pelos outros

4 Antworten

Bewertung
  • vor 10 Jahren
    Beste Antwort

Thiago, acho que você viajou na maionese. O cara falou que o carro dele é a carburador, e você vem me falar em chip??!!

Mas, voltando ao assunto, em tese qualquer carro pode receber kit de gás, independente da motorização. O que você precisa levar em conta é que o tanque de gás ocupa boa parte do porta-mala, que não deve ser problema num carro médio como o Kadett. Talvez seja o caso de recalibrar a suspensão traseira, mas acho que isso a própria empresa que vai fazer a adaptação providencia. Com o peso extra na traseira, a dirigibilidade se altera, é mais ou menos como viajar com o porta-malas cheio.

Outro cuidado que você deve ter é registrar o carro no Detran como movido a gás, mas aí não sei informar a você o processo. Procure um despachante, e ele vai dar todas as dicas dessa etapa da transformação.

• jose f
    Lv 7
    vor 10 Jahren

Se acredita em Papai Noel instale!

Com motor retificado mantenha-o original e regulado.

O GNV faz estragos ao motor a médio prazo mesmo estando em boas condições como esse agora.

• vor 10 Jahren

Claro que aguenta, conheço várias pessoas inclusive meu tio, tem um cadete e é a gás!

• Anonym
    vor 10 Jahren

tem q botar uma fonte nele primeiramente 500w, ai liga uma placa 9800gt no carburador, depois injeta uma kingston ddr2 800mhz no cabeçote, vai fikar loko vei, agora se tu quer desembolsar mesmo, compra um processador pra adaptar no motor dele, ele aceita até um processador phenon x4, vai chegar a 100km/h em 6 segundos, tranquilo, depois disso o gaz pode comprar, vai numa loja de tuning q tu encontra essas peças q te falei.

Abraço.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.