►►►Vc sente SAUDADES de quê...ou de quem?

Momento nostalgia...

Sinto saudade da minha adolescência, da época da escola...me arrependo de não ter vivido algumas coisas...mas fazer o q? O tempo não para, muito menos volta...

Sinto saudade de um professor que tive...e de tantas outras coisas! rs

E vc?

bju♥

Boa noite!

13 Antworten

Bewertung
  • vor 10 Jahren
    Beste Antwort

Sim... Saudades de pessoas queridas, de algumas que se foram, de outras que estão distantes...

Saudades que trazidas por boas lembranças, por cheiros marcantes da infância.

Saudades que nos lembram o quanto já avançamos e me faz pensar se amanhã terei saudades de hoje. Mas vivo, agradecendo por cada experiência, cada pessoa que sinto saudades e por aquelas que posso rever, outras saber noticias pela internet(bendita tecnologia!)

Hoje é relembrar e seguir em frente, aproveite o hoje, pq amanhã poderá sentir pelas oportunidades perdidas, seu momento É AGORA!

Ninguém pode amar por vc, ou sentir a dança do amor em seu lugar,

a sua felicidade, só vc pode faze-lá!!

Saudades sempre haverá , pois como o Lulu diz: nada do que foi será...rs...

• Anonym
    vor 10 Jahren

Da minha infancia...da epoca da escola, dos amigos que tive la e que se casaram, mudaram.....

saudades de uma pessoa da minha familia que se foi a 1 ano.....

• vor 10 Jahren

Saudades do meu tempo de criança.

Morava no interior de Minas.

Não havia violência, as portas das casas não eram trancadas igual hoje..

Brincávamos na rua mesmo, eu e meus primos.

A família se reunia mais.

Os Natais em família, o acreditar no Papai Noel, doce ilusão.

A inocência infantil, fazendo a gente acreditar num mundo melhor.

Não havia este consumismo material..

Éramos mais criativos, nossos brinquedos eram confeccionados por nós mesmos.

Éramos felizes e não sabíamos.

• Anonym
    vor 10 Jahren

Saudade de muita gente, muita coisa e muito tempo que se foi e lugares onde estive.

Mas a saudade que mais me dói é a de minha irmã Rosita, que se foi três anos atrás.

Beijo do Tio.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 10 Jahren

Sinto saudades da minha infância,de parentes que moram longe,do meu namorado que viajou hoje

beijos.

• Anonym
    vor 10 Jahren

Ainda bem que eu ainda tenho 12 anos vou fazer 13 e estou curtindo a minha vida ao maximo e anda tenho muitas coisas pela frente ....

Quelle(n): eu
  • vor 10 Jahren

Sinto saudade da promoção da coca-cola de poder trocar as tampinhas pelas mini garrafinhas, do chocolate galak, lollo, surpresa, drops dulcora, paquera, bala sugus, de leite kids, da margarina claybom cremoso, dos brinquedos da trol, do desenho carangos e motocas, do muppet show, de ir nas lojas do mappin, mesbla, de assistir a rede manchete, o programa do bozo, das canatinhas playcolor e sylvapen, dos estojinhos em madeira com lapizeira polly0.5, do tenis M2000, LeCoq Sportiff, das carteiras em veludo da marca OP, do relogio champion que troca pulseira, de assistir o Spectro Man, O Elo Perdido, e da revista Mad e Chiclete com Banana.

• vor 10 Jahren

Eu sinto saudades do tempo de escola, de rir com os amigos, de não ter tantas responsabilidades, de não ter de me preocupar muito com o que ia fazer, nem como ia fazer. Saudades da minha avó que já faleceu e era uma mãe para mim. Saudades daqueles momentos lindos com o meu boyfriend :)

É engraçado que recordo esses momentos como os mais importantes da minha vida, claro que hoje também temos momentos bons, mas o primeiro beijo, o primeiro contacto corporal com ele é algo quase irreal... sem possivel esquecimento. Sinto saudades de quando andava na escola e matava aula para estar com ele, hoje o trabalho não deixa estar sempre grudada a ele mas, eu queria tanto...

:D

• Anonym
    vor 10 Jahren

Sinto saudade do q poderia ter sido e não é. Dos q foram antes d mim. Saudade do futuro q não terei.

• Anonym
    vor 10 Jahren

Tenhos saldades de desenhos antigos ,Amizades escolares , e tbm de jogos e da minha ex namorada

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.