Se você pudesse voltar e mudar algo em seu PASSADO, o que mudaria?

Eu mudaria a minha postura com relação aos homens, seria menos crítica e exigente, tentaria confiar mais neles, apesar de isso ser difícil pra mim.

E vc, o que faria diferente??

Reconhecer nossas falhas nos faz crescer a ajuda outras pessoas q não cometerem os mesmos erros..

Boa noite amigos!!

bjuus♥

Update:

CORREÇÃO: ...crescer e ajuda outras pessoas a não cometerem...

19 Antworten

Bewertung
  • O
    Lv 7
    vor 10 Jahren
    Beste Antwort

Eu tomaria mais cuidado que já tinha anteriormente, antes de me apaixonar de novo.

Tem mulher que está abusando do seu desejo de dominação.

Sei que nem todas agem assim. Preciso melhorar as minhas avaliações e escolhas.

• vor 10 Jahren

eu não diria "aquele" SIM... HAHAHAHAHAHAHAHA

beijo e boa noite!

• ELLA
    Lv 5
    vor 10 Jahren

Com certeza se eu pudesse... eu não teria me envolvido com um fulano, que me mentiu e me enganou e foi a mais profunda decepção da minha vida.

• vor 10 Jahren

seria mas obediente a mis padres, la desobediencia trae problemas desde adan y eva

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 10 Jahren

Eu mudaria praticamente tudo!

Eu não vou falar o que é porque é muito pessoal...

Com certeza isso me ajudaria muito hoje em dia!

Até mais!

• Anonym
    vor 10 Jahren

Hallo Kaká!!

Eu gostaria de mudar algumas coisas no passado,mas fico pensando que se mudasse não teria aprendido o que aprendi

☆★βeijos єstrelados ☆★

♡+:;;:+♫+:;;:+♡+:;;:+♫+:;;:+♡+:;;:+♫+:…

Responde?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• vor 10 Jahren

Eu não mudaria nada, linda. Eu só me arrependo das coisas que eu tive vontade de fazer e não fiz. O que eu fiz de certo ou errado na vida, só DEUS mesmo prá me julgar. Tudo o que eu fiz eu tntei fazer bem feito, se algumas coisas foram erradas, DEUS que me perdoe, e me perdoe também pea coisas que eu tanto queria, mas por medo deixei de fazer. Essas coisas se eu voltasse no tempo com certeza eu faria, mesmo sendo coisas erradas. Muitos bjus.

• Anonym
    vor 10 Jahren

A cilindrada da primeira moto que comprei.....125..compraria uma 400 logo de vez...

beijo...

• vor 10 Jahren

NAAAAAADA minha infância foi incrivelmente perfeita. Queria voltar para esses tempos

• Anonym
    vor 10 Jahren

tudo

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.