O que me dizem dessa atitude? Não é fofo?

A um tempo atrás, eu sai da faculdade arrasada por conta de uma apresentação importante q tinha feito e que, na minha opinião fiz horrivelmente. Sai muito triste, chorando e tudo, sou meio dramática mesmo..rsrs Mas é pq não gosto de fazer as coisas mal feitas e me cobro muito, por isso não consigo me perdoar.

Mas a questão é, peguei o ônibus, sentei na janela chorando, se sentou um menino do meu lado e fui chorando praticamete a viagem inteira. O rapaz não parava de olhar pra mim e eu já estva ficando irritada, pensava: Ih nem posso chorar em paz..rsrs

Num deternimado momento ele me disse: Eu não sei qual é o seu problema, mas posso orar por vc?

E ai começamos a conversar...

Achei isso de uma sensibilidade que não se vê muito hj em dia, em homens então, sem se fala.

Não é fofo?

Já passaram por alguma situação em que o rapaz ou a moça tenham feito algo q os comoveu e desarmou? O que foi? Compartilhe!!

É bom ler coisas boas a respeito do ser humano!! rsrs

bjuss♥

FELIZ ANO NOVO!!

Update:

Correção: HÁ ALGUM TEMPO...

13 Antworten

Bewertung
  • Beste Antwort

Realmente interessante esse seu relato!

Desarma qualquer um mesmo!

Aconteceu algo assim comigo, quando fiz uma viagem para a Italia, e tentaram me assaltar em Nápoles. Fiquei desesperado e não confiava em mais ninguém.

Então em um posto de gasolina, apareceu um cara que se ofereceu a me acompanhar ate um hotel seguro.

Comecei a seguir o carro do cara, sob protestos de minha esposa e uma amiga que viajava junto, pois achavam que o cara também poderia ser um bandido.

Ele nos levou ate um hotel, esperou ate que reservássemos o quarto, ajudando-nos, pois falávamos muito mal o italiano. Depois que estávamos seguros, se foi sem se despedir.

Ate hoje temos duvidas, se não foi um anjo enviado para nos ajudar!

Abraço!!!

• vor 10 Jahren

achei muito legal a atitude do rapaz para com você, estamos numa época que as pessoas só pensam em si e ver uma atitude desta é surpreendente.

• vor 10 Jahren

Nossa,esse daí e impossivel!Mas eu ja vi um grupo de garotas na minha escola q vinha na minha frente!Ai a maioria disse!SAI DO MEIO,SAI!!Uma parou e as outras andaram e olharam pra gente,ai ela disse:

"Conlisensa?"

Bem,calma e nem ligando pra amigas!Eu simplismente fiquei abismado.Blz ai sim ela andou depois de um tempo agente foi conversando e hj ela é uma das minhas melhores amigas!Realmente um gesto pode fazer milagres.

• vor 10 Jahren

Foi super fofo

concerteza ele se preocupou com sua vida

ele deveria ser um rapaz evangelico

e é verdade é uma atitude que não se vê todos os dias

ainda mais vindo de homens .

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 10 Jahren

Feliz ano novo,realmente é uma pessoa bondosa chegou pra acalmar teu coração e mente naquele momento

• ELLA
    Lv 5
    vor 10 Jahren

As pessoas se importam pouco com as outras. Comigo já aconteceu, mas não me lembro agora. Eu só lembrei de uma estória que aconteceu com o meu filho, ele tinha 3 anos e meio, ele e a minha mãe foram pra Porto Alegre pra passear ( minha irmã morava lá ), e quando estavam no avião na viagem de volta, tinha uma senhora chorando muito ( no assento ao lado, pq tinha muito medo de viajar de avião ), eles se acomodaram, meu filho começou a brincar com ela daí ela parou de chorar e contou pra minha mãe que ela tinha ido a uma vidente, e a vidente disse que ela sentaria ao lado de uma pessoa que estava de cinza ( e o meu filho estava de abrigo cinza ), e que essa pessoa lhe traria paz e que ela faria uma viagem tranquila, minha mãe me contou que eles passaram a viagem brincando ( a senhora e o meu filho ) e que ela não chorou mais.

• ?
    Lv 4
    vor 10 Jahren

concerteza foi enviado de Deus sim ao contrario de que os outros dizem ainda existe pessoas assim

eu sou uma delas

• vor 10 Jahren

Olha , você é mulher e provavelmente bonita . kkkk não que o cara tenha falado com vc só por isso ... mas as pessoas geralmente só olham pro exterior ... Eu mesmo , nas poucas vezes que chorei na rua , ngm nem olhou pra minha cara :D kkkkk

Beijosss

• Anonym
    vor 10 Jahren

gostava que encontrar uma pessoa assim e se eu a encontrasse concerteza postava aqui mas nunca encontrei. XD

a atitude dele e fofa sim XD

• vor 10 Jahren

POXA nunca encontrei uma pessoa assim T.T

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.