conquista.......help.......!!!!!??

tem uma mina onde eu estudo que eu gosto dela eu estudo com ela desda segunda série e já rolo um clima entre nós só que eu não sei se olha pra mim ou não a gente conversa e tudo ela é da minha sala do mesmo bairro que eu cara como eu faço pra conquistar ela?????

obrigado a todos que me ajudarem!!!(melhor resposta 10 pts)

Update:

eu não sei o que eu falo pra ela sobre esse assunto a gente conversa e tal mas não sei não help

4 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

entra no www.superconselheira.maisblog.net qii a minha mãe eh conselheira e vai te responder

eh soh fazer um comentário sobre um artigo contando o seu problema qii ela te responde fazendo outro comentário no seu comentário.

• vor 1 Jahrzehnt

Tuuuuuuuudddooo o que você precisa saber para conquistar uma garota esta neste site !!! Podee confiiar mano, tenha fé, e booa sorte !!"

Aquii o link:

http://pt.wikihow.com/Conquistar-uma-Garota

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Ah Muleque .. O homem já é fabricado com esse instinto, é só você dar umas olhadinhas, mostrar com atitudes que você gosta dela, tipo meio que seguir ela, olhar pra ela ..

Eu particularmente, quando um menino diz que gosta de mim, eu inconscientemente já começo a gostar dele entre aspas .

Beijos, gudiluck kk

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Conversa com ela sobre isso!!! É a única solução!!! Vc não tem nada a perder!!

Boa Sorte

Bjos

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.