O que vocês acham da CB300?

Ela é boa para vijar? Tem um motor forte e potente? A o dezenho dela dá mais conforto? Ela é boa para uma cidade grande? me respondam por favor estou pensando em comprar uma!!!

obrigado!!!

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Ola amigo.

eu recomendo, pois tenho uma prata.

ela é ótima tanto para cidade quanto para estrada!

quando comprei, me surpreendi com o consumo baixissimo de combustível q ela tem, mas claro, depende de como vc anda.

estrada: 32 Km/L

o unico problema, é q a traseira é super leve, então em tempo de chuva ela perde a traseira mto facio, nisso ainda bem q o pneu traseiro é largo, pq assim vc retoma facio.

mas por opnião de que tem, eu recomendo amigo pois é mto forte, boa, linda.

abraço

Quelle(n): eu proprio!!!
  • vor 1 Jahrzehnt

Boa, bonita, linda perfeita, tudo de bom, motor qe da pra dar uma aceleradinhas bacanas

• Falco
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

É uma boa moto. Excelente na cidade, mas não chega a ser grande coisa na estrada. É bonita, confiável, boa de revenda. A desvantagem é que é bastante visada pelos ladrões, e por isso o seguro é meio caro. E tem aquele irritante ruído de corrente, que já existia na sua antecessora, a Twister.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

pode pode acabar fazendo um bom negocio, alem de ela ter um desaine inovador e bem esportivo ao mesmo tempo nao é tao cara e o custo dela e menor.

achu que vai faazer uma boa escolha

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

mto boa corre d+

pega mta gata

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

fóda ... vale a pena

a hornet tbm é legalzinha kkk

mais ela é boa sim meo chapa !

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.